Compliance 4.0 – conheça as empresas que estão revolucionando

agenciaweber

agenciaweber

Vivemos na era da Revolução 4.0 e ela tem aplicações em todas as áreas, como as jurídicas, agronegócios, saúde, recursos humanos e muitas outras. Em linhas gerais, o "momento 4.0" nada mais é que a convergência entre as incontáveis tecnologias que temos à disposição e as operações que as empresas precisam realizar em seu cotidiano, para manter performance.

Com os acontecimentos dos últimos anos, com denúncias de corrupção em todas as escalas possíveis, cresceu a necessidade de setores de compliance que prezem pelas ações das empresas que desejam atuar de maneira idônea e ética. Com uma nova oportunidade de mercado, o número de Lawtechs ou LegalTechs, ou seja, startups que atuam por meio de soluções tecnológicas aplicáveis ao meio jurídico. 

Conheça abaixo as startups que estão revolucionando o setor no Brasil: 

upLexis: empresa especializada em tecnologias para busca e estruturação de informações retiradas de grandes volumes de dados (Big Data) extraídos da internet e de outras bases de conhecimento, através de soluções personalizáveis, disponibilizando informações relevantes, proporcionando a melhor experiência para que seus clientes invistam o seu tempo no que realmente importa, a tomada de decisões. Entre os clientes que usam os serviços de inteligência da empresa estão grandes corporações como a Deloitte, PWC, Grupo Pão de Açúcar, Novartis, Rede Globo, Banco Itaú, Banco Santander, Ambev, entre outros. 

Sigalei: plataforma de inteligência política que analisa dados de diversas fontes para facilitar que empresas, associações, sindicatos, ONGs, escritórios de advocacia e consultorias políticas possam fazer monitoramento legislativo automático e influenciar o poder legislativo à nível federal, estadual, municipal e internacional.  NetLex: plataforma que simplifica e otimiza a criação e gestão de documentos, dos mais simples aos mais complexos. Sua tecnologia torna possível automatizar todos os trâmites de documentos, de forma a serem criados por meio de um questionário inteligente; 

Concilie: empresa que desenvolveu e oferece a melhor e mais pura tecnologia para pessoas físicas, jurídicas e funções públicas para soluções de conflitos e gestão de contencioso, com lealdade, ética, respeito, harmonia e sustentabilidade.   

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!