fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Comprometida com a transparência, Unimed Paulistana, através de um Comunicado amplamente divulgado na Rede, presta esclarecimentos aos corretores


São Paulo, 26 de agosto de 2015.



Prezado(a) Corretor(a).



A Unimed Paulistana tem buscado total transparência junto a você, corretor. Exemplo disso. é o interesse da Diretoria Executiva nas ações e projetos realizados pelo canal de vendas e também a disponibilidade para reuniões e eventos junto às Corretoras. Nesse sentido, é pertinente nos posicionarmos frente ao atual cenário da Cooperativa em relação à rede credenciada.



A Unimed Paulistana conta com mais de 2.500 cooperados, 2000 clínicas, 150 laboratórios e centros de diagnóstico e quase 90 hospitais credenciados, que estão disponíveis de acordo com o plano contratado.



Buscando reestruturar-se internamente e aprimorar os serviços oferecidos, alguns ajustes estão sendo feitos. O laboratório DASA está com contrato ativo junto à Unimed Paulistana, mas os atendimentos estão suspensos temporariamente. As negociações com o prestador já estão ocorrendo.



Os atendimentos no Hospital Santa Paula se encontram temporariamente suspensos, mas serão retomados em breve. Já a Rede D'Or rescindiu unilateralmente o contrato, impondo condições comerciais distintas das aplicadas pelo mercado.



Vale ressaltar que a Unimed Paulistana apresentou, em junho de 2015, um Programa de Saneamento Assistencial e foi analisado como favorável pelo Diretor Técnico da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Nele, constam todas as ações necessárias para garantir maior excelência nos serviços prestados.



Estamos confiantes que as metas serão cumpridas e poderemos, dessa forma, oferecer a você, corretor, um produto ainda mais atrativo para ser comercializado.



Atenciosamente,

Diretoria Executiva

Unimed Paulistana



 


Leia também

23 comentários
Comentar
Sandro Antonio

Caro blogueiro!

A transparência da "queridinha" é tamanha que vai deixar milhares de desempregados em um momento delicado de nossa economia! Ser transparente é encher o bolso de corretoras selecionadas? Ser transparente é o comercial distribuir dinheiro sem nenhum planejamento? Ser transparente é deixar centenas de milhares de clientes na mão? Onde está o comercial da "queridinha" agora?
Perdemos mais um grande player de nosso já tão frágil mercado de saúde suplementar, por falta de uma gestão voltada para a saúde da operadora. O adjetivo "queridinha" do mercado se deve ao fato de beneficiar de forma imprudente apenas as vendas, sem pensar no futuro dessas vendas.

Seja mais prudente caro blogueiro!!!

.
RESPOSTA
Prezado Sandro Antônio.

Permita-me discordar do leitor amigo.
Os problemas da UP são consequências de um acúmulo de erros de administrações anteriores e vêm se arrastando há anos. Esta diretoria assumiu com propósito de colocar a casa em ordem e tem se mostrado transparente, sim(!) A nota aqui publicada é uma expressão dessa transparência, e, no meu entender, nada tem a ver com as hipérboles que o amigo enumerou.
Não me considero imprudente, por torcer pela recuperação de uma empresa do nosso mercado. Imprudência, seria se o meu comportamento fosse o contrário.
No mais, estamos aguardando um pronunciamento da Queridinha. Estou certo de que, ao contrário da Prevent Senior, a UP vai se pronunciar.
Muito obrigado pela sua participação.
Um abraço,
Moderador

Regina

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/99186176/dou-secao-1-02-09-2015-pg-59


Acabou a unimed paulistana

Deus tá vendo

Coitadas das ovelhas no meio desses lobos.

GLOBAL

Senhores, para que perder seu tempo criticando qualquer assunto aqui postado se vai ser removido.
Faça como os puxa sacos, só publique elogio !!
Não precisa ser ofensivo, basta ter opinião contraria a do Blogueiro.
Blogueiro vendido do caral.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sensato

Maomé....é impossível o retorno da concorrente no PF e ser EXCLUSIVO para o Sr Silvio, É IMPOSSÍVEL!!!! se retornar o PF voltará para geral!
Anote ai!

171

A palavra hipocrezia é ofensiva ao ponto de ser removida ?, kkkk....realmente a hipocrezia é maior que eu imaginava !

171

COMENTÁRIO REMOVIDO

PRA TI

COMENTÁRIO REMOVIDO

Val Marchiori

Hello!!! Que luxo, esse blogueiro.... Estou louca para te ver novamente na telinha com o seu óculos da ótica Ventura. Hello!!!

Do Centro

COMENTÁRIO REMOVIDO

Blog do Corretor
www.blogdocorretor.com

Prezada Dona de Corretora.

Respondendo à sua pergunta, estamos acertando detalhes contratuais para a reestreia do Programa Segura Brasil.

Obrigado pela sua participação.

Um abraço,
Moderador

Maomé

É bom mesmo a Queridinha do Mercado se cuidar e arrumar a casa, pois se a outra concorrente resolver mesmo lançar o PF e entregar a exclusividade ao Silvio Toni... ela pode ser passada pra trás. Se cuida Queridinha!!!! Hallôoooo

Xerife do Asfalto

É isso aí Queridinha!!

Branca de Neve de Clara de Ovo

Olha, eu entendo que problemas existiram e existem com a tal Queridinha.
Aliás, não é só com ela, já vi também com a Bradesco, Odontoprev, Alianz, enfim. Mas...
Percebo também que a UP, não se esconde. Ela bota a cara no sol, como disse o outro aí.
Afora os problemas, eu acho isso louvável!
Talvez por isso ela seja a Queridinha do mercado, né não?

Anônimo

Olha..., eu te vendi Santa Catarina, mas agora que você já cumpriu as carências para internação, vou te internar no Santa Helena, mas eu sou comprometido com a transparência...
Isto aconteçeu comigo viu blog, e foi a queridinha que fez.
Desta época pra cá, fez mais uma dúzia de vezes, depois vem gente e diz que esta preocupado "com os clientes"...
Brincadeira...

GLOBAL

Bando de puxa saco do car......!!!!

CONTEÚDO MODERADO

Anônimo

COMENTÁRIO REMOVIDO

MPJ

O Hospital Villa Lobos, na Mooca, recém-adquirido pela Rede D'Or, também está descredenciado.

Há informações de que a Unimed de Sorocaba suspendeu o atendimento aos clientes da Unimed Paulistana na região.

João Moura

Parabéns, Unimed. É encarando os corretores que agente segue em frente. Tamo junto.

Dona de Corretora

Puxa, que pena que a estreia do blog novo não vai ser agora, dia 1º.
Tava na maior expectativa, mas sei que foi com a intenção de ficar ainda melhor. Estamos aqui na torcida, esperando, blog.
E o Programa Segura Brasil? Quando volta?

Visitante

O Rivotril genérico falou tudo.

Anônimo

Rede D?Or leia-se Hosp São luiz Itaim, Hosp São luiz Morumbi, e Hosp São luiz Analia Franco, Hosp Nossa Senhora de Lourdes e Hosp da Criança?
Se for isso mesmo é melhor acabar com as categorias Ouro e Platina.

De bem com a vida

Louvável o gesto da Queridinha.
Tá sempre na lista da ANS, tem tido problemas com credenciados, mas põe a cara no sol, fala com os corretores, diferente de umas e outras que faz e acontece e fica quietinha. Parabéns a nova diretoria da UP.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.