fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Confirmada a venda da GreenLine para o GNDI

Confirmada a venda da GreenLine para o GNDI


Conforme antecipamos aqui em primeira-mão, foi confirmada nesta quarta-feira (05) a venda do GreenLine Sistema de Saúde (Laboratório Bio Master, Pronto Socorro Itamaraty e Hospital Salvalus) ao GNDI, .



Segundo informações, no ano de 2017 a GreenLine teve um faturamento de cerca de R$ 1 Bilhão e conta com uma carteira de 464 mil beneficiários na região metropolitana da capital paulista.



Aos funcionários da GreenLine já foi apresentado um PDV – Plano de Demissão Voluntário. Quem não aderir, pode esperar a possível demissão após a nova gestão assumir.



Mais uma vez os fatos confirmam a qualidade de nossas fontes responsáveis pelo furo da notícia.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.