fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Corpore Adm inaugura sua plataforma digital e dá início ao projeto das vendas on-line

Corpore Adm inaugura sua plataforma digital e dá início ao projeto das vendas on-line


A partir desta segunda-feira (03), a Corpore Adm dá início a sua agenda de treinamento responsável pela preparação de seus colaboradores no processo de vendas online



De acordo com o que já era previsto pelo mercado de planos de saúde, está cada vez mais adiantado o modelo de vendas que dispensa o papel.



De início, a administradora começa com os produtos GNDI e São Cristóvão, mas a plataforma digital, que contemplará todas as operadoras, já foi lançada internamente em setembro deste ano e foi muito bem recebida por aqueles que a utilizaram.



Entre as filiais no Estado do Rio de Janeiro a plataforma digital da Corpore Adm já funciona a todo vapor e foi muito bem aceita.



“A ideia é facilitar o processo da venda, e permitir ainda que a proposta chegue à operadora com mais agilidade e segurança”, diz Luisvaldo Bezerra, CEO da administradora, otimista com o modelo de vendas que revolucionará o Canal de Vendas.


Leia também

0 comentários
Comentar
Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.