Corpore Administradora participa de evento no novo espaço para parcerias do GNDI – Grupo NotreDame Intermédica

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) realizou, na última quarta-feira (20), em seu anfiteatro, espaço dedicado aos parceiros de negócios na nova sede – Av. Paulista, 867 – um evento para proporcionar troca de  experiências, conhecimento, discussão de estratégias e ideias. O espaço também será um local para treinamentos e networking.

A primeira convidada para esta série de eventos foi a Corpore Administradora.

O encontro reuniu, em um delicioso café da manhã, o presidente da Corpore Administradora Dirceu Canal, o diretor Comercial, Luisvaldo Santos Bezerra, e seus parceiros, além de membros da diretoria e gestores da área Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, entre eles José Carlos de Paula, Ronaldo Martins e Alexandre Gonçalves.

Dirceu Canal deu as boas-vindas a todos os convidados e ressaltou a importância do fortalecimento da parceria para ambas as partes. ?Acredito que, com o apoio da força de vendas da Corpore Administradora, o Grupo NotreDame Intermédica atingirá seus objetivos antes mesmo do planejado?, prevê.

Luisvaldo Santos Bezerra, por sua vez, detalhou a trajetória da administradora desde sua fundação, além de explicar o plano de investimentos traçado para 2015, o qual teve início com a abertura de duas novas unidades de negócios para a comercialização de produtos do Grupo NotreDame Intermédica, uma em Santos (SP) e outra no Rio de Janeiro. Na ocasião, anunciou a inauguração de duas outras localidades ainda no segundo semestre.

Os convidados puderam conferir informações sobre a nova sede administrativa da Corpore Administradora – Av. Angélica, 321 ? 13º andar -, local que contempla um espaço exclusivo aos corretores chamado ?Espaço do Corretor?. Além disso, foram apresentados por Luisvaldo os gestores de São Paulo, Santos, Campinas e Fortaleza.

E, para selar definitivamente a parceria, Ronaldo Martins descreveu o novo momento do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), desde a reestruturação da marca e a incorporação da NotreDame pela Intermédica até a ampliação e modernização de sua rede própria de centros clínicos e unidades hospitalares a partir de um investimento milionário, bem como os diferenciais da operadora frente ao mercado.

O encerramento foi realizado por José Carlos de Paula, diretor executivo Comercial do Grupo NotreDame Intermédica.

José Carlos parabenizou o evento e agradeceu a presença de todos os participantes. Ao término, reiterou a disponibilidade do espaço para futuros encontros comerciais.

Ronaldo Martins apresenta a estrutura do GDNI aos convidados

José Carlos de Paula (Diretor Comercial do GDNI) e Dirceu Canal (Diretor da Corpore) conjecturando

José Carlos de Paula reafirma a disponibilidade do GNDI em caminhar lado a lado com o corretor

E é aplaudido

Luisvaldo Santos Bezerra define a estratégia para alcançar as metas

Dirceu Canal agradece a participação das equipes de venda e garante que está pronto para decolar

 

Diretores posam para o Blog do Corretor com as equipes

Alexandre Gonçalves (Gerente Comercial-GNDI), Dirceu Canal (Diretor Corpore), Ronaldo Martins (GNDI) e Luisvaldo Bezerra (Diretor Comercial Corpore)

Ana Paula Cardoso e Sílvia Ferreira (Corretoras representando a As Sure), Dirceu Canal (Corpore) e Edson Martins (Corretor campeão de vendas dos produtos do GNDI) 

Equipe Corpore

Ronaldo Martins (GNDI), Luisvaldo (Corpore), José Carlos (GNDI) e Dirceu (Corpore)

Cristiane Cruz (Supervisora de Vendas), Claudia Villela (Gerente de Vendas) e Lucélia Oliveira (Supervisora de Vendas do Adesão) – Corpore

Alexandre Gonçalves e Luisvaldo com parceiros da Corpore

Equipes e parceiros

Jefferson Araújo (Corpore Fortaleza), Elaine, Evandro, Valéria, Reginaldo, Mara, Elenice e Luisvaldo

Mara (Gestora da Corpore em Santos-SP) com sua equipe

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!