Corpore chega a Volta Redonda e comemora resultados

agenciaweber

agenciaweber

Por Michele Sakamoto

Um evento na cidade de Volta Redonda (RJ) reuniu as plataformas de vendas na cidade fluminense para entrega da premiação da campanha “Corpore Adm. em férias com você”.

Luisvaldo Bezerra, CEO da companhia, esteve presente junto à nova Gerente de Vendas Elenice Nunes cumprimentando a todos pela dedicação, pelo foco e pelo comprometimento que resultaram em sucesso.“A implantação de mais uma sede da Corpore Adm, agora em Volta Redonda, é uma conquista e tanto. Agradeço a todos os envolvidos”, comemorou Luisvaldo.

Patrícia Lopes, Gerente de Produtos e Novos Negócios, foi a responsável pela apresentação da novidade que deixou todos os corretores ansiosos. A melhor experiência de compra e venda de planos de saúde do Brasil.

Sobre a unidade de Volta Redonda

Desde a inauguração da unidade, a Corpore Administradora tem presença marcante e representa quase 70% de vendas adesão da Unimed Volta Redonda.

A unidade conta com a condução comercial de Marilene Sinigalhe Brandão e Luis Felipe Ramalho que pilotam as vendas na região.

Veja as imagens do evento aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!