Corpore tem nova gerente comercial – e ela é da casa

agenciaweber

agenciaweber

Por Michele Sakamoto
Coordenadora de Comunicação e Marketing 

Elenice Nunes é a nova Gerente Comercial da Corpore Administradora. Com quatro anos de casa, Elenice já ocupava o cargo de Gestora de Vendas. Nesse período, contribuiu para o crescimento da administradora que hoje permeia (ou atravessa fronteiras) pelos principais polos econômicos do país. Na nova função, Elenice vai liderar o Apoio ao Corretor e o time comercial.

Formada em Administração de Empresas, com 29 anos de experiência na área de planos de saúde, adquiridos com passagens por grandes empresas do mercado, tais como, Unimed ABC, Samcil, Intersaúde, Notredame Intermédica e Medical Health.

A nova Gerente Comercial atua na Corpore Administradora desde 2014, como Gestora Comercial, divulgando a operação no modelo de planos de adesão em todo ABC, SP, Alto Tietê e Baixada Santista.

De acordo com o CEO Luisvaldo Bezerra, a promoção de Elenice está alinhada com a política de recursos humanos da companhia em valorizar seus talentos. “Somente vamos ao mercado quando não temos opções dentro do nosso quadro de colaboradores”, ressalta.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!