Corretora aposta em 2016 e expande sua área de trabalho

agenciaweber

agenciaweber

Por Laura Ciampone | Blog do Corretor


SÃO PAULO – A AJJI Corretora de Seguros, do corretor Chico Alves, como é conhecido no mercado, inaugurou na última sexta-feira (04), a expansão do espaço físico da empresa, agora também no quarto andar do mesmo prédio onde teve início há seis anos. No novo andar funciona agora a área comercial responsável pelos processos de geração de vendas, separados da sobreloja, onde funciona a administração: cadastro, financeiro, RH, pós-vendas, etc.

Contando atualmente com oito assistentes comerciais, sete consultores vip’s, e 10 corretores freelancers, Chico Alves pretende contratar mais três consultores, para aumentar o seu faturamento em 30% este ano, e assim poder realizar o seu grande objetivo: tornar-se proprietário do imóvel livrando-se definitivamente do aluguel.

“Meu modelo é diferente. Eu formo profissionais sem os vícios do mercado, eles vêm de outras áreas de venda, eu registro em carteira, dou VR, VT, forneço indicações, eles marcam a visita e, quando se trata de um lugar fora de mão, o carro da empresa vai levar o consultor até o cliente”, diz. “Ninguém tem esse modelo. Tem um colega, o Marcelo [referência ao sócio da Célebre] que tem alguma coisa parecida, mas não é igual”, explica.

Perguntado se já teve problemas com “traições”, Chico diz sorrindo: “Já tive, sim, mas muito pouco. O corretor pegou a venda aqui e tentou entregar na Lepamed por causa de alguns poucos reais a mais. Mas foram somente uns dois que fizeram isso e ainda se arrependeram.  Hoje, estamos com uma equipe muito afinada”, confessa.

Com foco nos principais produtos do mercado, Chico Alves garante que é a relação diferenciada dos seus consultores com os clientes que garante a projeção do seu crescimento para o ano de 2016. “Estipulamos uma meta de crescimento entre 60%-80% este ano, já considerando o aumento de 30% necessários para a aquisição deste espaço que acabamos de alugar”, diz otimista.

Segundo o sócio da AJJI, cuja equipe atende todos os ramos, o fator Unimed Paulistana influenciou pouco ou quase nada no seu crescimento contínuo porque não havia, por parte da sua equipe, foco nos produtos UP e quando seus corretores conseguiram uma lista de clientes da ex-Queridinha do Mercado, nada havia sobrado para ser trabalhado.

Assim, Chico Alves deixa claro que não existe segredo para o sucesso. Existe, sim, compromisso, foco, trabalho, ética…

E isso, qualquer um pode ter.

E ser.

Veja aqui a nova estrutura da Corretora

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!