fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Corretora escolhe chácara para comemorar São João e o sucesso de sua campanha de vendas - Sonho de Verão




Dirceu Canal (Diretor da DJ Atlantis), entre duas beldades da Qualicorp, Ana Paula Domingos e Vanessa (ambas Gestoras da Qualicorp), Cláudia Villela (Gerente Comercial da DJ e Ronaldo Nunes (Gerente Comercial da Unimed Paulistana)



.São Paulo/SP - Muitas festas juninas foram comemoradas pelas Corretoras neste ano. E quando tudo parecia ter passado, eis que a DJ Atlantis, na última sexta-feira (17), utilizou a mesma chácara em que comemora seus eventos corporativos de final de ano, para celebrar sua festa junina e ao mesmo tempo comemorar o bom desempenho da sua campanha de vendas que vem alavancando a produção da Corretora de Dirceu.



A chácara Recanto do Sol, em Santa Isabel, quase ficou pequena para tanto corretor, funcionários e seus familiares.



Além das comidas e bebidas típicas, não faltou a tradicional dança de quadrilha.



O Blog do Corretor, aproveitou a oportunidade para um bate papo com o diretor da DJ, Dirceu Canal, que, acompanhado de sua gerente comercial, Claudia Villela, não hesitou em responder às nossas perguntas:





 



Blog do Corretor:

Como está o desempenho da DJ, considerando o cenário econômico atual?



Dirceu Canal:

Na realidade nós estamos na mesma caminhada igual do ano passado. Praticamente, pouca mudança em termos de quantidade de venda.



Blog do Corretor:

Mesmo ritmo? Não houve nenhuma retração?



Dirceu Canal:

Só teve alteração de uma Operadora pra outra, mas os números continuam praticamente iguais.



Blog do Corretor:

E como a DJ convive com as comercialização de produtos de mais de uma Administradora, como Qualicorp, AllCare, a própria Córpore...



Dirceu Canal:

Cada uma tem o seu produto, cada uma tem o seu nicho de mercado. Super simples. Tanto que eu estava aqui, tirei foto com o pessoal da AllCare, da Quali... [referência à Qualicorp] Maior tranquilidade, eles estavam aqui conosco. Corretora é Corretora, Administradora é Administradora.



Blog do Corretor:

E como está o andamento da Campanha...  Ah, essa eu vou pedir licença a você e vou fazer a pergunta para a sua gerente. Como está a campanha Sonho de Verão?



Cláudia Villela:

A campanha Sonho de Verão está sendo um sucesso, essa festa junina é resultado da campanha, a campanha ela foi elaborada pra puxar venda de PME e fidelizar o corretor, os números da DJ em relação a PME, confirmação, eles aumentaram, então, tanto que nós estamos comemorando hoje, antes de terminar a campanha, nós já estamos comemorando com essa festa junina (sic). Com todos os funcionários e todos os corretores, tanto do centro como de Osasco de equipe interna.



Blog do Corretor: 

Até então a DJ só havia realizados festas juninas na sua sede, em São Paulo. A sua vinda para um sítio é em função do sucesso da campanha? 



Cláudia Villela:

Do sucesso da campanha. Exatamente. Antes, cada unidade fazia a sua festa junina. Osasco tinha a sua comemoração e o centro também. Mas como a campanha está sendo um sucesso, aí nós resolvemos unificar e como tem a participação de funcionários, a dedicação deles na administração da campanha, a equipe de repasse também que são as nossas supervisoras de... que administram repasse, então nós resolvemos unificar e fazer uma festa só.



Blog do Corretor:

Por falar em Osasco [voltando-me a Dirceu], como anda a unidade Osasco, após as mudanças que houve recentemente?



Dirceu Canal:

Na realidade, nós contratamos uma nova supervisora...



Blog do Corretor: 

E quem é?



Dirceu Canal:

Fabiana Tamaro. Na verdade ele já trabalhou conosco anos atrás. Em função de uma gravidez ela teve de se ausentar, está em casa, dando um tempo em casa, mas está tocando, ajudando, mesmo longe, dando uma ajuda ao pessoal que ficou lá, que era já um pessoal que já conhece todo o mercado (sic), e estamos voltando aos mesmo patamares de venda que nós vendíamos antes. Esse mês agora de junho [referência ao fechamento do mês de junho] foi praticamente igual antes de... mesma quantidade de valores de antes de ocorrer a mudança toda.



Blog do Corretor:

Agora, para encerrar eu gostaria que você falasse algo sobre esse este evento, sobre a DJ, sobre... 



Dirceu Canal:

Não. Eu queria volta lá em Osasco. Em Osasco, pessoal anda falando que nós vamos sair de lá... Em hipótese alguma (!) Falei até pra o pessoal: faço até uma aposta que a gente não vai sair de Osasco. Porque o mercado de Osasco é muito importante; então, lá pra DJ é demais importante. Tanto pra Corpore, quanto pra as outras Operadoras que nós somos fortes, como Amil, Unimed Paulistana, Intermédica, são produtos que a gente vende bem lá, Ameplan, também, então, não tem porque sair de lá. Só se eu fosse louco.



Blog do Corretor:

Então, Osasco está firme e forte?



Dirceu Canal:

Com certeza.



Cláudia Villela:

Saíram uns corretores, mas, sempre quando sai, chegam corretores novos. Então, assim, deu uma equilibrada lá. Tanto que os números continuam a mesma coisa. Alguns corretores foram para o concorrente, mas vieram novos corretores, então os números falam por si só. Provavelmente, resultado da campanha Sonho de Verão.



Dirceu Canal:

E a campanha, praticamente acabou, né? Falta um mês e meio e agora é que o negócio vai esquentar mesmo. Agora, quem tá no páreo lá pra conseguir a viagem, vai ter de correr mais atrás. Ou seja, nesse mês de agosto promete esquentar bem.



Blog do Corretor:

São Quantas viagens?



Dirceu Canal:

São 120. Corretores, se não me falha a memória são 49 só pra corretores com acompanhantes.



Blog do Corretor:

Sucesso com a campanha, e muito obrigado.



 




Luiz Henrique Santana, Luizinho (Gerente Comercial Grupo GNDI), Claudia Villela e Dirceu Canal (DJ Atlantis)



.





 


Leia também

16 comentários
Comentar
Nubio

Como eu gosto de um fuxico...
pra mim blog é isso!

Amiga dona de corretora, ficou ofendida pelas minhas verdades?
Que bom. Blog, inocente, conheço mais do que imagina.
O que importa, não é a polêmica, mas sim o fato.

Esta sim é uma senhora que vive pendurada na internet, no blog, dando seus parabéns e agregando zero ao mercado. Vai trabalhar agitadora e agiota de comissões. TENHO DÓ daqueles que como vc vivem de uma parte do que vendo.

Aff, nao existe nada mais triste. Voce nao investe em ninguem, apenas toma parte do que eles produzem. isso não é trabalho, Isso é uma vergonha. E tenho dito.

JUBIRUBA

Esse arraiá pelo menos tem mais vendedor e menos funcionário.

João Vermelho

Cláudia Villela:
"Saíram uns corretores, mas, sempre quando sai, chegam corretores novos. Então, assim, deu uma equilibrada lá"

Achou um novo aquário pra pescar peixinhos.

Anônimo

Dona de corretora o que seria do seu negocio, sem o pastinha. Nojo de quem não reconhece o esforço dos outros. Alias nesta festa julina tinha de tudo né sr. blogueiro até botijão encapado srsrsrs....

Pastinha

Prezada Sra. Dona de Corretora,

Tudo que um bom vendedor precisa ter é, um calo no pé e um furo no sapato, isto é sinal que este trabalha muito, ou não ?

Afinal, o que seria da corretora sem os patinhas, hein Dona da Corretora ?

De bem com a vida

Caraca!!!! a Dona de Corretora pegou pesado. kkkkk
Bem que tu pudia dormir sem essa, né Nubio? kkkkk

Dona de Corretora

Boa noite blogueiro.

Acho que esse Nubio é um mal amado. Todas as postagens dele são sempre depreciando alguém ou o trabalho do blogueiro.
Parece que ele deu uma de pai de santo mizifio e jura saber quem sou eu. Ô coitado.
Nubio, para o seu governo, sou uma mulher guerreira e estou no mercado há muitos anos. Tenho CNPJ e endereço fixo, tanto residencial quanto comercial e há mais de oito anos, que é o tempo que tenho de mercado, sempre no mesmo lugar. E você, Nubio? É empresário? Claro que não. Sou capaz de apostar que é um pastinha. Aqueles com calo no pé e um buraco no meio sapato.
Vai trabalhar, cachorrão.

***

kkkk... é Nubio, uma coisa é certa, ou você passou longe ou você acertou na mosca...kkkk

Chimbinha

Chefe, nem convidou hein!
Olha que vem novidades por aí e vc é ....

Renato Rodrigues

Esse Nubio me representa!

Nubio

desde quando Dirceu e DJ são seus concorrentes?
Aff, para e pensa.
Ele não é e nunca será seu concorrente.
A senhora saiu enxotada da (CONTEÚDO MODERADO) voltou para um pulgueiro (CONTEÚDO MODERADO) e ainda por cima paga de boa santa fé...


se liga
você é passado dona de corretora
um piada sem graça

.
NOSSO COMENTÁRIO
Prezado Nubio.
Trechos do seu comentário foram suprimidos, pois eles identificavam a comentarista Dona de Corretora, mesmo sem o amigo ter certeza de quem se trata.
Desculpe-me, Nubio, mas, tive de fazê-lo, pois, segundo a minha intuição, você passou longe.
Um abraço,
moderador

Zé Kri Kri

O blogueiro é um cara que tem a minha admiração. Aliás, não é só a minha, mas também do mercado não resta dúvida. Mas as vezes o blogueiro deixa passar a oportunidade de fazer umas perguntas que eu acho que seria picante. Por exemplo, faltou perguntar pra o grande Dirceu o que ele acha dessa regra da ANS que proíbe a recusa de clientes na teoria, mas na prática... kkkk - Tipo aquilo que o diretor da ANS falou pra o blogueiro na entrevista. Amigo, blogueiro você precisa ser mais incisivo.

Palmirinha

Amiguinho Dirceu parabens e muito sucesso pra vc viu

Dona de Corretora

Dirceu é um concorrente guerreiro. Gosto do estilo do colega. Parabéns, Dirceu.

Japa

Parabéns Dirceu, belo evento!
Sucesso meu irmão nessa caminhada!

Nubio

VOU TE CONTAR UMA COISA
PARABÉNS PELA INICIATIVA
FIQUEI SABENDO QUE O EVENTO FOI UM SUCESSO
TEVE PORCA NO ROLETE, BEBUM PRA CACETETE E VENDA QUE É BOM, NADA...
É ISSO AI, CONTINUEM INCENTIVANDO O POVO
A NÃO TRABALHAR E COLHAM SEUS RESULTADOS


NA MINHA CORRETORA,
NO MÁXIMO,
GANHAMOS BOM DIA

MAS TODOS TEM CARRO ZERO

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.