Corretora rompe fase difícil, sacode a poeira e dá a volta por cima.

agenciaweber

agenciaweber

São Paulo – A Affinity Saúde, assim como muitas Corretoras paulistanas, teve sua origem na Amil, a Operadora que fez escola no mercado de Planos de Saúde.

Por um certo período, a Corretora de Adriana Souza, sócia e fundadora da Affinity, surfou na onda da prosperidade, quando foi surpreendida por uma turbulência em função de alguns problemas que quase a levaram à bancarrota.

Mas Adriana é "coração valente"; reagiu.

Consciente de seu maior patrimônio – a credibilidade – a jovem empresária arregaçou as mangas e se reinventou.

Criou projetos, levou-os às pessoas certas e, graças a parceria com os corretores(as) que se mantiveram firmes durante a dura travessia, os resultados já começam a aparecer.

Afinadíssima com as Operadoras, em particular, com a Unimed Paulistana, Qualicorp e Sul América, e ainda fazendo segredo sobre outro projeto em fase de implantação, Adriana reuniu, nesta segunda-feira (08), no restaurante da Família Mancini, seus principais parceiros para apresentar a Nova Affinity e lançar uma campanha recheada de prêmios: viagens em cruzeiros, ingressos para shows, cinemas, jantares… todos com acompanhantes.

Ao som de Bossa Nova, ao vivo, e ao sabor da tradicional cozinha dos Mancini, Adriana e o seu gerente Camilo Silva, apresentaram a campanha, lançaram a Nova Affinity, agradeceram às empresas parceiras e, em particular, aos vendedores que se mantiveram fiéis à Corretora, mesmo durante a difícil fase.

Não estava programado, mas não resistimos às perguntas:

Blog do Corretor:
Qual é a sua definição para esse novo momento da Affinity?

Maria Luiza (responsável pelo financeiro):
A Affinity está num momento de renovação, de novas energias, de novas contratações que estão trazendo novos fluidos para a empresa. Este é um momento de renovação, por isso Nova Affinity.

Blog do Corretor:
Defina este momento da Affinity, para os nossos leitores.

Camilo Silva (Gerente Comercial):
É um momento glorioso, um momento de força de equipe, força de diretoria, força do comercial… porque eu acho que o mercado precisa disso: de inovação. Porque dar, você sabe, não é? todo mundo dá, mas juntar o pessoal, promover novas conquistas, eu acho que o mercado precisa disso. Precisa de um novo brilho, uma nova ação e a Nova Affinity está aí para isso.

Blog do Corretor:
Adriana, por que Nova Affinity?

Adriana Souza (Sócia Diretora):
A Affinity passou por uma reestruturação e agora é nova. Por isso, Nova Affinity. Eu venho fazendo essa reestruturação há um ano, eu acho que cheguei no ponto onde eu queria, com as pessoas certas, com as pessoas que eu entendo que são a chave para um novo momento, um momento que a gente vai focar muito corretor free lance, um momento que a gente vai aproximar o corretor… aquilo que eu disse na minha apresentação aqui: eu quero trazer o corretor pra próximo de nós e quero ajudar o corretor no dia-a-dia com a implantação, no processo com a Operadora… então, assim, eu percebo que agora a gente está com um time para fazer isso. Um time forte, bem focado, eu estou com Operadoras muito parceiras, a gente vai focar nessas Operadoras, porque eu entendo que nossa parceria é recíproca e dentro desse contexto, eu acho que a Nova Affinity está pronta para um 2015, já nesse segundo semestre, um patamar diferente. Apesar de eu ter algo como eu te disse, algumas mudanças aí vão ocorrer, estou entrando em novos projetos, novos negócios, mas a Affinity está num momento muito positivo, um momento de crescimento, um momento muito bom.

Blog do Corretor:
Eu ia fazer só uma pergunta, mas não resisti: Qual exatamente, nas suas palavras, a definição para este jantar aqui no Família Mancini?

Adriana Souza:
Um recomeço! A gente está recomeçando um trabalho. E o jantar é para marcar esse recomeço. Eu acredito que a gente está com as pessoas certas aqui, um ambiente, eu acho que você percebeu, que não é um ambiente de crescimento, quem vai vender mais quem vai vender menos, mas um momento  que vai falar assim: Estamos juntos(!) E eu percebi muito isso nas pessoas que estão aqui. É um recomeço com as pessoas certas.

Blog do Corretor:
Eu fico muito feliz por você e desejo-lhe boa sorte.

.

Corretores Affinados

Solange Fernandes (Gerente Comercial Sul América – Filial Campos Elísios), João Vítor (Gestor de Vendas Sul América), Adriana Souza (Diretora Affinity), Celso Rocha (Superintendente Comercial Sul América) e Eliete Brito (Gerente Comercial Affinity)

.

Adriana Souza (Affinity) com Wilson Gonçalves à sua esquerda e os Gerentes, Eliete Brito e Camilo Silva

Camilo Silva e Adriana Souza com Ronaldo Nunes e Tattva Gasparini (ao centro) ambos Gerentes da Unimed Paulistana

Maria Luíza Souza (financeiro) com corretores cheios de affinidades

.

Camilo Silva, Ronaldo Nunes, Adriana Souza Sandro Augusto (Gerente Comercial da Unimed Paulistana) e Tattva Gasparini (Gestora da Unimed Paulistana)
 

Jonatan (Gerente Comercial do Canal Externo) e José Carlos (Superintendente Comercial), ambos Qualicorp – curtindo a Nova Affinity
 

Corretores cheios de Affinidades, curtem a Nova Affinity
 

Celso Rocha (Sul América) com Adriana Souza, curtindo a Nova fase da Affinity
 

Eliete Brito (Gerente Comercial Affinity) – com o comercial da Sul América
 

Adriana Souza – com José Carlos e Jonatas (Qualicorp)

Wilson Gonçalves (Corretor Affinity), com Adriana e o comercial da Sul América

Adriana Souza, com Jonatas e José Carlos  Qualicorp
 

.

O blogueiro também curtiu a Nova Affinity – com Adriana Souza
 


 

Mallu Oliver (Supervisora Affinity), Eliete Brito (Gerente Comercial), Adriana Souza (Affinity) Wilson Gonçalves (corretor Affinity) e Camilo Silva (Gerente Comercial Affinity)

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!