fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Corretoras na mira da Polícia Federal

Corretoras na mira da Polícia Federal


Fonte: SQCS

.

O mercado foi “sacudido” na última semana pela notícia de que duas Corretoras de seguros estariam sendo investigadas no inquérito do Lava Jato, que apura envolvimento de empresas, principalmente relacionadas a Eike Batista, ao grupo político do ex-governador do Rio de Janeiro, Sergio Cabral.



De acordo com o que foi divulgado na imprensa, com base em informações da Polícia Federal, foram cumpridos na última quinta-feira (26) mandados de busca e apreensão em cerca 40 endereços, inclusive da Havana Administradora e Corretora de Seguros e da Unirio Assessoria Administração e Corretora de Seguros.



As duas Corretoras têm sede no Rio de Janeiro, sendo que a Havana, que foi fundada em 1994, fica na capital do estado; e a Unirio, na cidade de Rio Bonito, que atraiu muitas empresas do setor nos últimos anos por adotar uma alíquota reduzida de ISS incidente sobre o faturamento desse segmento.



Vale destacar ainda que, em consulta ao site da Fenacor, nenhuma das duas empresas citadas consta como tendo aderido ao Código de Ética dos Corretores de Seguros.


Leia também

3 comentários
Comentar
JAPONES

Deveriam fazer uma varredura nos vendedores, corretoras e operadoras aqui em São Paulo...... Ficariam muito poucos de pé ou até mesmo nenhum... SE GRITAR ( PEGA LADRÃO ) não fica um meu Irmão...... KKKKKKKK....

Zé Kri Kri

Fizeram elas muito bem, a Havana e a Unirio, em não aderir ao Codigo de Ética da Fenacor.
A troco de quê elas iam fazer isso, se elas não são éticas?? kkkkk
Sô kri kri mà num sô bobo.

Satiagarra

Em vez de um muro para separar o México dos EUA, como quer o reaça Tramp, um muro deveria ser construído, mas para isolat o Brasil do resto do mundo. Só tem corrupto nesse país. Eita lasqueira.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.