Corretoras paulistanas se livram de inquérito e criam selo de qualidade

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Após a criação do Sindicato das Empresas de Comercialização e Distribuição de Planos de Saúde e Odontológicos do Estado de São Paulo (Sindiplanos), a Justiça foi provocada e ficou definida a atuação de cada sindicato no Estado de São Paulo, já que estes de certa forma avançavam as fronteiras de sua atuação.

Mas a ação firme do Sindiplanos não para por aí.

Recentemente, a agremiação está a comemorar o arquivamento do inquérito policial, movido pelo Sincoplan, por intermédio do qual 200 Corretoras paulistanas foram denunciadas.

O Ministério Público requereu e o juiz deferiu o arquivamento jogando com isso uma pá de cal nas intenções tresloucadas do Sincoplan.

Virada esta página, o Sindiplanos parte para outra ação.

Em parceria com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), o sindicato instituiu o Programa de Certificação Selo de Qualidade – SINDIPLANOS SQS, com o objetivo de proporcionar às Empresas Corretoras de Planos de Saúde o aumento da qualidade na prestação de serviços.

O Selo de Qualidade SINDIPLANOS – SQS também visa garantir a melhor conduta profissional e leal concorrência por parte das Empresas Corretoras de Planos de Saúde junto aos parceiros de mercado, às operadoras de planos de saúde e aos beneficiários de planos de saúde.

A Corretora associada receberá o Selo ABNT/SINDIPLANOS para usá-lo em seu material institucional.

O evento, que marcará o lançamento do Selo, ocorrerá na sede da ABNT e contará com a presença das operadoras de planos de saúde, que apoiam a ação de forma incondicional.

Data: 25/06/2019;
Horário: 09h;
Local: Rua Conselheiro Nébias 1131 – Campos Elíseos – São Paulo

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!