fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Corretores 'De Bem Com a Vida' são contemplados com automóveis no segundo sorteio da série




SÃO PAULO - No tempo em que os meus folículos capilares ainda não haviam se fechado, ouvi de um interlocutor a máxima que dizia "Dinheiro chama dinheiro".



Nunca mais esqueci.



A partir de então, passei a observar a diferença entre as pessoas bem sucedidas e as que vivem reclamando da vida e buscando um culpado para os seus sucessivos fracassos. Umas responsabilizam o governo, outras o demônio, outras ainda culpam todos: o governo, o demônio e o concorrente. E elas sempre as eternas vítimas. Na verdade, vítimas delas mesmas.



Na noite do último dia 20 (quinta-feira), o Comercial da Qualicorp reuniu um grupo de vencedores, e representantes de vencedores, num lugar simbólico.



Um lugar que só tem espaço para vencedores.



O sofisticado Piano Bar Terraço Itália, está localizado no topo do edifício que simboliza a união ítalo-brasileira em sentimentos, espírito de trabalho e aspiração de um futuro tão imponente como as colunas que o erguem soberano no centro da Pauliceia.



"A feia fumaça que sobe apagando as estrelas" permitiu que contemplássemos as luzes como se as estrelas tivessem mudado de lugar. O céu agora estava aos nossos pés.



Foi nesse ambiente de sofisticação e romantismo que José Carlos e sua equipe comercial realizaram a segunda rodada da série de sorteios da campanha De Bem Com a Vida, que contempla os corretores campeões com um automóvel HB20.



Durante este evento, tive mais uma prova da força da atração, do poder da mente e da tese de que o "dinheiro chama dinheiro".



Sentei-me à mesa com Daniele Pilon e seu marido, sócios na Pilon Vida e Saúde Corretora de Seguros, franquia da Qualicorp, em São José dos Campos.



O casal Pilon confessou-me que havia saído de SJC determinado a levar um dos prêmios para uma de suas fiéis colaboradoras, a corretora Giovana Fiore . "Todas merecem, mas só uma pode levar. Então, nós vamos levar um carro para esta corretora que prometeu que se ganhasse doaria o carro que ela possui hoje para o hospital da região que trata de pessoas com câncer", disse. "E nós vamos levar, Manu. Pode ter certeza. Saímos de lá com essa determinação e estamos ligados aqui pelo WhatsApp numa corrente de pensamento positivo. Todos torcendo por ela", confessou.



Fiquei maravilhado com a força e a determinação do casal. A começar pela corajosa decisão de renunciar a todos os demais produtos e focar somente nos produtos Qualicorp, ao optar por uma franquia da Administradora.



Finalmente, José Carlos, após um necessário mise-en-scéne de palco, sorteou os três automóveis e as sorteadas foram as corretoras:



Ana Paula Rocha Nunes (Vplan), representada pela sua gerente, Andressa Pereira e Vito Seripieri ;



Carla Bethânia (Primoris Saúde), representada pelo seu gerente comercial, Daniel Schmidt;



E a terceira corretora, pasmem: Giovana Fiore da Pilon Vida e Saúde Corretora.



Mais uma vez ficou provado que o pensamento positivo, o trabalho e a determinação resultam em merecimento.



Simples assim.







 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


Leia também

10 comentários
Comentar
Corretora de Campinas

Um poema, esse texto.
Meus parabéns aos contemplados e ao blog do Corretor.

Zé Kri Kri

O blogueiro escreveu de um jeito que não deixou magem pra ninguém criticar kkkkkkkkk

Pastinha Surrada

Depois do fator Prevent Senior ler essa matéria foi muito estimulante. Parabéns.

Conde!

Belo texto! Sem dúvida nenhuma que o pensamento voltado para o bem e coisas boas vão atrair o mesmo. A pouco assistia a uma entrevista com Dalai Lama num canal fechado e ele dizia sobre pensamentos positivos e do bem. Fantástico. Parabéns!

Daniele Pilon

Manu, fiquei imensamente emocionada com suas palavras, em como conseguiu descrever esse momento tão singular tal qual um pintor com seus pincéis, fez você com as palavras. Agradeço por todo carinho que você teve conosco. Que essa energia que você emana esteja sempre com você. Até a próxima!

Daniele

Manu, fiquei imensamente emocionada com suas palavras, em como conseguiu descrever esse momento tão singular tal qual um pintor com seus pincéis, fez você com as palavras. Agradeço por todo carinho que você teve conosco. Que essa energia que você emana esteja sempre com você. Até a próxima!

Walter Cruz

Realmente, manter as vendas aquecidas nos dias de hj...
Não é fácil.
Parabéns ao Zé, aos sorteado e ao blog que fé um relato além de bem feito tb me fez pensar.

Lourdes Amaral

Que matéria showww
Amei. Parabéns a todos

Fã do Zé Carlos

Não resisti em postar este comentário. Parabéns a Qualicorp por ter esse profissional de caráter, competente e comprometido. Vejam que as vezes quando a gente perde a gente ganha, no caso dele ao sair e retornar, a chama da paixão adormecida reacendeu. Prova é o resultado nas vendas, Parabéns Zé Carlos! Você é a bola da vez.

João Franco

Parabéns à todos.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.