Corretores parceiros da SulAmérica passam a ser indicados por Tiago Abravanel

agenciaweber

agenciaweber

Em ação da campanha “Tá com Tudo”, profissionais podem gerar vídeo personalizado com participação do novo garoto-propaganda da seguradora

Os corretores parceiros da SulAmérica ganharam um reforço para potencializar seus negócios: a partir de agora, os profissionais podem gerar um vídeo personalizado em que o artista Tiago Abravanel, estrela da nova campanha “Tá com Tudo”, os indicam para os clientes e novos segurados. A ação está disponível para os mais de 36 mil parceiros da SulAmérica em todo o País.

“Essa ação é uma oportunidade para que os nossos parceiros conquistem ainda mais clientes, tendo em mãos uma ferramenta totalmente digital e o apoio do garoto-propaganda mais carismático do momento. Esperamos que essa ação possa gerar ainda mais negócios aos corretores”, comenta o vice-presidente Comercial e de Marketing da SulAmérica, André Lauzana.

Para gerar o vídeo personalizado, o corretor deve acessar o site http://sulamericatacomtudo.com.br/corretorvideo/ e preencher seus dados e informações de cadastro na companhia. O conteúdo é disponibilizado de forma imediata e pode ser utilizado até março de 2020.

Campanha Tá com Tudo

A campanha “Tá com Tudo”, assinada pela Dentsu Brasil, estreou em abril, com o objetivo de apresentar os benefícios e o bordão da marca de forma natural, leve e divertida. Ao todo, são 15 filmes – sete sobre o Seguro Saúde e oito sobre Seguro Auto –, exibidos nacionalmente na TV aberta e por assinatura. A campanha conta, ainda, com inserções em rádios; ações digitais e nas redes sociais da marca; mobiliário urbano; revistas e painéis em aeroportos; endomarketing e outras ativações envolvendo Tiago Abravanel.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!