Corretores superam desafios e recebem homenagem em almoço

agenciaweber

agenciaweber

Houve quem apostasse que a parceria duraria apenas dois meses.

No máximo.

Houve também quem torcesse contra, obviamente. Afinal, estamos num mundo competitivo e ninguém é santo.

Mas, independentemente de torcida contra ou a favor desta ou daquela Corretora, o fato concreto é que o projeto bancado por Alex Roncalle, da Sea Route, e pilotado por Neide Sales, vem mostrando resultado e empolgando a equipe.

Depois de estrear no mercado superando a meta estabelecida para o primeiro mês de venda, o Comercial da Sea Route teve novos motivos para comemorar.

No último dia 12 (terça-feira), no Mobili Hotel Downtown, a Corretora ofereceu um almoço aos corretores que, em função de seu engajamento no processo de vendas, mereceram destaque e reconhecimento.

3º lugar:
Cristian Taniguiti (com apenas 15 dias de trabalho)

2º lugar:
Rafael Barbosa (sempre no pódio)

1º lugar
Viviane Viveiros (vendeu R$ 38.000,00 – sozinha)

A Gerência Comercial da Corretora reservou também um Prêmio Especial para a Supervisora da equipe cuja produção é responsável por 50% do total das vendas.

Prêmio Especial:
Thainá Souza

Motivada, a equipe de vendedores está agora de olho no navio de Cruzeiro que vai zarpar em dezembro com os campeões de Amil.

Testemunha do surgimento da Sea Route e de seus primeiros passos, o Blog do Corretor foi convidado para participar da confraternização. “Não precisa fazer matéria, Manu. Queremos apenas que você esteja junto com a equipe neste momento tão importante para nós”, disse Neide Sales, ao convidar o Blog do Corretor. "Vai ter matéria, não é"?, perguntou a Supervisora Silmara. "Faça matéria que você me ajuda. Da outra vez, corretores me procuraram em razão da matéria que saiu no Blog", ressaltou.

Não resistimos a tentação de transformar o evento em uma nota.

Uma nota de alegria!

E de congratulações àqueles que provaram que Tudo é Possível!

Veja as imagens na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!