CPI dos Planos de Saúde conclui que a UP vinha sendo monitorada havia seis meses

agenciaweber

agenciaweber

Mesmo se esforçando ANS não pode garantir o mesmo produto que o consumidor tinha na UP; ainda assim coordenador considera ‘um final feliz’ para o caso

Representantes da ANS, Agência Nacional de Saúde Suplementar, confirmaram à CPI dos Planos de Saúde da Câmara Municipal de São Paulo, nesta terça-feira, que há 6 anos a situação da Unimed Paulistana vinha sendo monitorada.

Segundo Róbson Barreto da Cruz, coordenador de direção fiscal da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a empresa não cumpriu com programas de saneamento financeiro, culminando com a decretação da alienação compulsória da carteira de beneficiários, em setembro deste ano, que há época representava quase 750 mil clientes.

Confira a entrevista do coordenador de direção fiscal da Agência, concedida à Web Rádio Câmara – com Elder Ferrari – Clique aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!