CSP-MG convida presidente da FenaSaúde para próximo evento

agenciaweber

agenciaweber

A presidente da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), Solange Beatriz Palheiro Mendes, é a convidada do próximo evento do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), que será realizado no dia 18 de setembro, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), em Belo Horizonte.

O evento abordará o cenário atual e os desafios do mercado de seguros e planos de saúde, as alterações recentes na legislação que regulam o setor e as principais perspectivas para a saúde suplementar no País.

As inscrições da palestra são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: secretaria@cspmg.com.br.

Sobre a palestrante – Pós-graduada no IAG Master em Seguros pela PUC-Rio, a advogada Solange Beatriz Palheiro Mendes possui substancial experiência no mercado segurador e, particularmente, na saúde suplementar, já tendo sido diretora de Normas e Habilitação das Operadoras da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), entre 2000 e 2004; diretora-executiva da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde), no período de 2006 a 2010, e diretora de Saúde da Federação Nacional de Empresas de Seguros Privados e Capitalização (Fenaseg), entre 2000 e 2004.

Serviço

Evento: Palestra – “Seguros e planos de saúde – Cenário atual, alterações recentes na legislação e principais perspectivas, segundo a FenaSaúde”
Data: 18/09/2017 (terça-feira)
Horário: 8h30 às 11h30
Local: Auditório Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas) – Av. Afonso Pena, 372, 4º andar, Centro, Belo Horizonte-MG
Inscrições: secretaria@cspmg.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!