CSP-MG lança série de workshops de capacitação

agenciaweber

agenciaweber

BELO HORIZONTE – Conhecer para Proteger. Esse é o tema da série de cinco workshops que o Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) promove a partir deste mês, em conjunto com as beneméritas mantenedoras da instituição.

O primeiro encontro, que acontece no dia 25 de abril, abordará os segmentos Saúde, Odonto, Vida e Previdência. O evento será realizado na Escola Nacional de Seguros, que apoia a iniciativa.

Especialistas com larga experiência no mercado vão ensinar técnicas atualizadas de vendas para auxiliar os corretores a obterem melhores resultados em seus negócios.

Os convidados desta primeira etapa são: Benivaldo Ferreira Júnior (diretor da Ben’s Gestão de Benefícios/MDS Seguros), Patrícia Martins (superintendente comercial da MDS), Natália Oliveira Dutra (instrutora de treinamento da Bradesco Seguros), Hélio Loreno (CEO da Classic Seguros) e Frederico Correa (especialista em Dental da MetLife).

As beneméritas honorárias do Clube – Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF – também participam do workshop, fazendo apresentações institucionais.

“Ao longo dos encontros, as 24 beneméritas vão apresentar seus modelos de negócios, diferenciais competitivos, vantagens e os benefícios de seus produtos, linhas estratégias de vendas e mercados-alvo segmentados, além de inúmeras dicas de atuação e comportamento para melhoria da gestão e resultados em vendas”, explica o diretor do CSP-MG, professor Mauricio Tadeu Barros Morais, um dos responsáveis pela formatação do evento.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, reforça que o objetivo do treinamento é promover a capacitação dos corretores. “A intenção é prepará-los para as oportunidades do novo mercado e que eles consigam identificar as demandas dos clientes, oferecendo o produto adequado para cada situação”.

Serviço:

Evento: I Workshop Conhecer para Proteger

Realização: Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG)

Data: 25/04/2019 (quinta-feira)

Horário: 14h às 18h

Local: Escola Nacional de Seguros – Av. Getúlio Vargas, 1420/901, Savassi, Belo Horizonte-MG

Inscrições: secretaria@cspmg.com.br

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!