Dança das Cadeiras (Amil)

agenciaweber

agenciaweber

O final de semana foi tenso para os gestores da Amil, após uma sexta-feira pontuada por longas reuniões das equipes comerciais.

Um frisson espalhou-se pelo mercado dando asas às férteis imaginações.

Observando as mudanças que vêm sendo adotadas pela Amil, já era esperado um drástico corte no quadro de gestores da Operadora.

Nesta segunda-feira cinzenta, chuvosa e fria, a informação a respeito das tais demissões, chegavam a conta gotas na redação do Blog.

Conhecidos nomes de recém demitidos chegavam pelo telefone, outros pelo WhatsApp, e assim a lista foi crescendo como crescia tambmém o medo até de quem estava dando a notícia. Menos pela informação propriamente dita e mais pelo seu significado.

Imagino o quanto não doeu cortar na própria carne.

Mas…

Jogaram o País no caos e agora todos pagaremos a conta(!)

E o nosso informante, o valioso Passarinho, antevendo a mega Dança das Cadeiras na Amil, não perdeu tempo e agregou valor ao conteúdo da nota.

Segundo relatos do bípede emplumado, as vendas do produto Lincx LT4 e Black T2 teriam despencado; e o motivo dessa hecatombe nas vendas seria o produto da concorrente SulAmérica, cujo plano Executivo possui retaguarda do Einstein.

Como se não bastasse, ainda segundo o Passarinho, as vendas (ou a falta delas) do canal massificado da One estariam elevando o nível de preocupação da diretora Sandra que dependeria da equipe do Fernande Félix, um craque do massificado, aparentemente, sem equipe comercial.

O nível de preocupação nos bastidores do comercial da One, entretanto, não para por aí.

Conforme apuramos, há também uma revoada de clientes diariamente migrando para outras paragens. E a Care Plus, com um preço 30% menor, seria um desses destinos.

Tem mais.

A Omint, também estaria tentando dispensar sua equipe de promotoras e Adriana Cardamone, que já gerenciou as moças, estaria cotada para assumir a TUA Seguros, do Eduardo e da Vanessa, ex-Lincx.

Tudo isso combinou muito com o dia de hoje. Um dia triste, como diria Djavan. "Um dia triste/um bom lugar pra ler um livro".

E como se não bastasse, em recente entrevista ao Valor, o presidente da Bradesco Seguros desdenha o papel do corretor. Depois mandou carta ao colega da Fenacor, mas já era tarde. A revolta já havia mordido os corretores.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!