fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (Amil)

Dança das Cadeiras (Amil)


Alfieri Casalecchi é mais um daqueles funcionários de carreira da Amil. Não conhecemos a sua trajetória profissional, mas, certamente, a cadeira de diretor da Odontologia do Grupo, onde esteve desde 2011, foi uma conquista meritocrática e gradual.



Nesta terça-feira (04), Casalecchi, que já concedeu uma entrevista ao BdC (veja aqui), deixa a operadora onde esteve por mais de três décadas.



Estamos certos de que a competência e a experiência do executivo serão o passaporte para uma nova jornada.   


Leia também

2 comentários
Comentar
Menino Xurdas

mesmo papinho de sempre... já já aparece na GNDI e vida que segue... eles nunca param, nada muda, nunca mudam

Marcos N

Profissional ímpar, era um dos poucos que melhor representava a história da maior operadora do Brasil. Alfieri, muito sucesso no seu novo desafio, a saúde suplementar precisa de pessoas como você.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.