Dança das Cadeiras (Amil)

agenciaweber

agenciaweber

BRASÍLIA – “Hoje a segunda-feira começou implacável!” O autor da exclamação, uma valiosa fonte do Distrito Federal, assim definiu a manhã de hoje no Planalto Central, ao informar a dança de uma cadeira quente.

Em Brasília, quando lá estivemos para lançamento de um produto da Affix Administradora, tivemos a oportunidade de conhecer Leonardo Araújo, diretor comercial da Amil.

Foi um daqueles encontros em que ficamos com uma boa impressão da pessoa. É aquele momento em que travamos um diálogo interno. “Esse cara é bom”.

Mas a música ainda toca na Amil e as cadeiras continuam a dançar.

Hoje foi a vez de Leonardo Araújo.

Com 20 anos de casa, Araújo se despede da Amil, e se declara orgulhoso por ter integrado o time de uma das maiores operadoras do País.

Mas a dança não se limitou à Amil.

Antes de fechar esta edição, Pedro Marinho, também do Planalto Central, enviou comunicado ao mercado local informando a sua dança na SaúdeSim onde respondia pela área comercial.

Aqui pra nós, não está na hora de suspender a publicação dessa categoria que dá nome à nota?.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!