Dança das Cadeiras (As Sure)

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Está confirmado o que até o Reino Mineral já sabia: Após 14 anos à frente de uma equipe unida e afinada com seu estilo, Wanderley Gugel deixa a As Sure (Santo André) para se juntar ao irmão, Volnei Gugel, de quem é sócio na W3G Consultoria Corporativa.

A saída de Wanderley, agendada para o dia 30, não se sabe se de novembro ou dezembro, também foi honrosa. Uma saída pela porta da frente(!)

Segundo o Blog apurou, o ainda gerente comercial da As Sure, amigo pessoal de Gilberto, teria reunido os seus subalternos para anunciar a sua saída.

Fontes revelaram ainda que Wanderley mantinha o sonho de controlar a sua própria Corretora e – assim como Volnei – fez tudo de forma planejada e transparente.

“Apesar de saber que ele está realizando o seu sonho, o que é um direito dele, a gente sente muito a sua saída”, confessou um corretor de sua equipe.

Na W3G, enquanto Volnei estará focado nos produtos PME e PJ, Wanderley vai pilotar o massificado; função que o gerente da As Sure já desempenha há muitos anos.

Gilberto também sentiu a partida do parceiro, mas compreendeu e respeitou o direito de Wanderley ser protagonista de sua própria história.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!