Dança das Cadeiras (Assim)

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo Assim, que controla a Assim Saúde, operadora de planos de saúde, fundada em 1988, no Rio de Janeiro, vem se destacando no mercado fluminense. Isto é fato.

Nos primeiros dias do ano de 2018, a operadora deu mais um importante passo em direção à reestruturação e organização de sua área comercial.

Assim (perdão pelo trocadilho), desde o dia 02 de janeiro, o carismático Edson Almeida (ex-Amil), assumiu a Diretoria Geral da operadora que atua em toda a região do Rio e Grande Rio – com grande influência na Baixada Fluminense e região de Niterói.

Contando atualmente com 93 hospitais próprios, 1577 Consultórios Ambulatoriais, 1000 Centros Médicos e 300 Centros Cirúrgicos, a Assim Saúde pode ser considerada atualmente um dos maiores grupos empresariais de saúde, verticalizados, do Rio de Janeiro.

Assim, o novo diretor, Edson Almeida, que conquistou credibilidade e notoriedade pela sua atuação na Amil, terá muito trabalho pela frente!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!