fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (Assim Saúde)

Dança das Cadeiras (Assim Saúde)


A foto que ilustra essa Dança foi publicada na Galeria de Fotos da matéria que tratou da nova marca do Grupo Contém da qual participaram algumas personagens dessa Dança das Cadeiras.



RIO – O mercado de planos de saúde fluminense foi surpreendido, na manhã desta segunda-feira (04), com uma notícia que fez dançar cadeiras importantes na Assim Saúde.



A informação chegou à redação do Blog ainda na noite de sábado, mas, por precaução, preferimos a “confirmação da confirmação”.



Foi Assim:

Mais que uma dança, a operadora promoveu uma valsa em pleno fechamento com meta batida.



No final do dia da última sexta-feira, 1º de junho, Edson Almeida (diretor comercial do Canal de Vendas), Cláudio Borges (diretor comercial do Canal Externo).



Sônia Stumbo (gerente comercial do Canal Externo PF, PJ [até 99 vidas] e Adesão) e Fabíola Lamellas (gerente comercial do Canal Externo do Empresarial [a partir de 100 vidas]), foram desligados da operadora fluminense, nesta segunda-feira (04) pela manhã.



“O mercado do Rio está surpreso e triste, pois se trata de profissionais competentes e queridos pelo mercado”, desabafou a nossa fonte.



O mais curioso é que a demissão em massa foi anunciada, como já dissemos, em pleno fechamento e com meta batida. Um claro sinal de que o mercado de planos de saúde, assim como outros, está inseguro, confuso e vacilante.



Ainda não há sinais de nomes que possam substituí-los.



Simples Assim.


Leia também

8 comentários
Comentar
Wilson Ribeiro
-Brasilaffinity.com.br

Parabenizo a656o blog .precisamos fortalecer às corretoras e os profissionais que atuam com seriedade que se regularizem para a
partir dessa ação TEREM VOZ.

Marcos Vinicius

Azis está para Trump como Trump está para Azis .( Loucos !!!! )

Simples Assim

Anônimo

Enquanto existem essas demissões descabidas, existem setores na empresa que os funcionários são promovidos duas vezes em menos de seis meses sem critério algum, funcionários esses que nem formados são, funcionários com seis meses na empresa recebendo aumento. Tudo isso porque a empresa está largada nas mãos de quem não tem nenhum profissionalismo e age de acordo com interesses próprios.

Profissional anônimo

Conheço estes profissionais , são de primeira categoria no mercado de planos de saúde o ASSIM já fez a mesma coisa no passado com profissionais da Unimed usou e jogou fora, cuidado isso está virando rotina.

Lana Carvalho

Quando o mercado achava que nada mais os surpreenderia... veio a Assim e mostrou que não, dispensando uma Equipe inteira e que fazia toda a diferença.
Boa sorte para todos!

OBSERVADOR

Notaram que interessante que as demissões foram só na área comercial? A Assim foi criada por um grupo dissidente de diretores da Amil no passado, será que teve alguma coincidência com as últimas demissões executaras pela United?

Dona de Corretora

Puxa, que pena. Conheço alguns dos demitidos e realmente, são profissionais de primeira. Acredito que logo estarão de volta ao mercado.

Pitoco

Tudo consequência de um governo desastroso com uma política econômica desastrosa e cercado de corruptos. (CONTEÚDO MODERADO) ninguém acredita em nada a (CONTEÚDO MODERADO) desse país parece que tá se derretendo. Blogueiro, num é que tu tinha razão?

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.