Dança das Cadeiras (Assim Saúde)

agenciaweber

agenciaweber

A foto que ilustra essa Dança foi publicada na Galeria de Fotos da matéria que tratou da nova marca do Grupo Contém da qual participaram algumas personagens dessa Dança das Cadeiras.

RIO – O mercado de planos de saúde fluminense foi surpreendido, na manhã desta segunda-feira (04), com uma notícia que fez dançar cadeiras importantes na Assim Saúde.

A informação chegou à redação do Blog ainda na noite de sábado, mas, por precaução, preferimos a “confirmação da confirmação”.

Foi Assim:
Mais que uma dança, a operadora promoveu uma valsa em pleno fechamento com meta batida.

No final do dia da última sexta-feira, 1º de junho, Edson Almeida (diretor comercial do Canal de Vendas), Cláudio Borges (diretor comercial do Canal Externo).

Sônia Stumbo (gerente comercial do Canal Externo PF, PJ [até 99 vidas] e Adesão) e Fabíola Lamellas (gerente comercial do Canal Externo do Empresarial [a partir de 100 vidas]), foram desligados da operadora fluminense, nesta segunda-feira (04) pela manhã.

“O mercado do Rio está surpreso e triste, pois se trata de profissionais competentes e queridos pelo mercado”, desabafou a nossa fonte.

O mais curioso é que a demissão em massa foi anunciada, como já dissemos, em pleno fechamento e com meta batida. Um claro sinal de que o mercado de planos de saúde, assim como outros, está inseguro, confuso e vacilante.

Ainda não há sinais de nomes que possam substituí-los.

Simples Assim.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!