Dança das Cadeiras (CNU)

agenciaweber

agenciaweber

BRASÍLIA – “Ele é o cara certo na empresa errada”, esta foi uma das exclamações que ouvimos de nossa fonte, para definir Marcelo Carvalho, que até a semana passada, ocupou a cadeira de executivo da SaúdeSim, no Planalto Central. Para o lugar de Carvalho, a SaúdeSim promoveu Felipe Silva (o melhore gerente de mercado em termos técnicos – dizem), que assumiu a Coordenadoria do Saúde PME, em conjunto com a gestão comercial de Daiane Rodrigues. (O mercado de Brasília sabe muito bem de quem estamos a falar).

Marcelo Carvalho começou sua carreira na Amil, ocupando funções básicas, mas logo teve seu talento reconhecido e ocupou a merecida cadeira de diretor onde lá permaneceu por mais de duas décadas. Sua missão na SaúdeSim: salvar uma empresa “mal das pernas”. Conseguiu fazê-la voltar a andar.

Cumprida a missão, Carvalho não resistiu aos encantos da CNU – Central Nacional das Unimeds que chega à capital com seu produto (re)formulado para a cultura local, e assumiu, nesta segunda-feira (05), a diretoria executiva da CNU em Brasília.

Com um plano regional no portfólio e a contratação de MC, alguns já entendem como sendo este um grito de guerra da CNU.

O leitor poderá identificar as personagens dessa Dança, clicando AQUI.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!