Dança das Cadeiras (Green Line)

agenciaweber

agenciaweber

Nesta terça-feira (30), após oito anos no comando da Gerência Comercial da área responsável pelo Pessoa Física Sênior – o Green Sênior – Vicente Ferrante Tripi deixa a operadora do Dr. José Rafic.

A dança da cadeira do agora ex-gerente comercial seria um evento trivial, não fossem os indícios de algo muito impactante que estaria para acontecer.

Não é novidade, e nem segredo para o mercado, que importantes empresas do setor estavam (ou estão) de olho na carteira da Green Line e no Hospital Salvalus.

Até mesmo este Blog tem sido procurado por investidores, os quais tentam, por intermédio de nosso relacionamento, chegar de alguma forma até o coração de Rafic.

Em vão.

O coração do médico é blindado.

Mas…

Assim como investidores estadunidenses convenceram o médico Paulo Barbante a vender o Grupo NotreDame Intermédica, há fortes boatos circulando nos corredores da Green Line dando conta de que investidores europeus teriam alcançado o coração do médico conservador.

A demissão de Vicente Ferrante Tripi seria apenas e tão somente um pequeno som de um grande barulho que vem por aí.

Fontes revelaram ao signatário deste Blog que o referido grupo já teria adquirido 90% da operadora e que o seu fundador, com apenas 10% das ações, passaria a cumprir o ritual de praxe.

O negócio teria girado na casa dos bilhões.

Será que agora vai? 

Façam suas apostas.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!