fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (Green Line)

Dança das Cadeiras (Green Line)


Nesta terça-feira (30), após oito anos no comando da Gerência Comercial da área responsável pelo Pessoa Física Sênior – o Green Sênior - Vicente Ferrante Tripi deixa a operadora do Dr. José Rafic.



A dança da cadeira do agora ex-gerente comercial seria um evento trivial, não fossem os indícios de algo muito impactante que estaria para acontecer.



Não é novidade, e nem segredo para o mercado, que importantes empresas do setor estavam (ou estão) de olho na carteira da Green Line e no Hospital Salvalus.



Até mesmo este Blog tem sido procurado por investidores, os quais tentam, por intermédio de nosso relacionamento, chegar de alguma forma até o coração de Rafic.



Em vão.



O coração do médico é blindado.



Mas...



Assim como investidores estadunidenses convenceram o médico Paulo Barbante a vender o Grupo NotreDame Intermédica, há fortes boatos circulando nos corredores da Green Line dando conta de que investidores europeus teriam alcançado o coração do médico conservador.



A demissão de Vicente Ferrante Tripi seria apenas e tão somente um pequeno som de um grande barulho que vem por aí.



Fontes revelaram ao signatário deste Blog que o referido grupo já teria adquirido 90% da operadora e que o seu fundador, com apenas 10% das ações, passaria a cumprir o ritual de praxe.



O negócio teria girado na casa dos bilhões.



Será que agora vai? 



Façam suas apostas.


Leia também

7 comentários
Comentar
Thiago Chiquie

Acredito que poucas empresas teriam coragem de investir dinheiro bom, em coisa ruim!
Minha aposta é Hapvida!

Elcio lima

Minha opinião, este mercado em 5 anos será um monopólio europeo, pode mudar totalmente o formato de vendas, só on line, e comissoes reduzidíssimas, Amil, preven, e outras. Fique atento.

Mileide

Adoro as danças das cadeiras e a forma como o blog constroi o texto. : )

Sem Terra

Minha gente, você num tão percebendo que os estrangeiros tão tomando conta do país? Tão tomando tudo. Terra, petróleo, água, empresas brasileiras... enfim, tá tudo dominado.

Saracura

A minha aposta é que depois de vendido, a Grennline vai decolar. Isso aconteceu com a Intermédica como bem lembrou a matéria. A diretoria dessa operadora administra como se o mercado ainda tivesse no tempo da brilhantina. Vai que é tua, grupo europeu.

Sandra Locatelli

Tomara que todo o atendimento neste referido Hospital melhore com esta possível negociação. De 0 a 10 a nota do hospital como um todo, inclusive erros grotescos, é -1000!

Hubble

Bom dia, amigos.
Posso falar? Sinceramente, não sei o que dizer diante de uma notícia como esta. Não sei se comemoro ou se lamento.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.