Dança das Cadeiras (Health for Pet)

agenciaweber

agenciaweber

Na ocasião em que o conheci ele era gerente do salão de vendas da Amil, quando este ainda funcionava na Av. Paulista (SP), tempo em que fervilhavam os contratos.

De PJ a Amilzinho, vendia-se de tudo.

Sua habilidade em lidar com os vendedores em pouco tempo garantiu-lhe a cadeira de diretor comercial da operadora, até que vieram as mudanças e com elas vieram também o que as empresas chamam de reestruturação.

Mas não demorou muito e lá estava ele novamente fazendo o que mais sabe fazer.

Depois de mais ou menos sete anos dirigindo o departamento comercial, com quem mantinha uma fina sintonia, Anselmo Martins deixa Health for Pet.

Uma melancolia envolveu a equipe, nesta segunda-feira (02). “Ele era como um pai para todos do comercial da Health for Pet, crescemos muito com ele”, confessou um(a) integrante da equipe.

A Porto Seguro, responsável pela decisão, não pretende substituí-lo, conforme apuramos. O departamento ficará sob os auspícios dos gestores e da equipe comercial.

Mas Anselmo Martins tem pedigree.

E muita experiência.

Outra cadeira o aguarda.

É só uma questão de tempo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!