fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (Health for Pet)

Dança das Cadeiras (Health for Pet)


Na ocasião em que o conheci ele era gerente do salão de vendas da Amil, quando este ainda funcionava na Av. Paulista (SP), tempo em que fervilhavam os contratos.



De PJ a Amilzinho, vendia-se de tudo.



Sua habilidade em lidar com os vendedores em pouco tempo garantiu-lhe a cadeira de diretor comercial da operadora, até que vieram as mudanças e com elas vieram também o que as empresas chamam de reestruturação.



Mas não demorou muito e lá estava ele novamente fazendo o que mais sabe fazer.



Depois de mais ou menos sete anos dirigindo o departamento comercial, com quem mantinha uma fina sintonia, Anselmo Martins deixa Health for Pet.



Uma melancolia envolveu a equipe, nesta segunda-feira (02). “Ele era como um pai para todos do comercial da Health for Pet, crescemos muito com ele”, confessou um(a) integrante da equipe.



A Porto Seguro, responsável pela decisão, não pretende substituí-lo, conforme apuramos. O departamento ficará sob os auspícios dos gestores e da equipe comercial.



Mas Anselmo Martins tem pedigree.



E muita experiência.



Outra cadeira o aguarda.



É só uma questão de tempo.


Leia também

2 comentários
Comentar
Edson Lucio

Trabalhei com o Anselmo em duas oportunidades dentro a Amil, sendo que na 2° fui seu subordinado.
Posso dizer com tranquilidade que é um dos maiores lideres que conheço e tive o prazer de trabalhar.
Além de que é humano carismatico e agregador!
Com certeza nosso mercado necessita de te-lo atuante no nosso dia a dia!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.