Dança das Cadeiras (Qualicorp)

agenciaweber

agenciaweber

No final da tarde desta quarta-feira (13), uma de nossas fontes surgiu através de um dos nossos canais de comunicação e perguntou: “Vocês estão sabendo da Dança das Cadeiras na Qualicorp no Rio de Janeiro”? Foi como perguntar se criança queria doce.

A fonte, um corretor fluminense, seguidor fiel deste Blog, trouxe informações que pareciam de bastidores, mas, aparentemente, hiperbólicas.

Percebendo a nossa cautela, o corretor retornou mais tarde com as arestas aparadas e a notícia pontuada.

Ainda assim, repousamos.

Hoje, quinta-feira (14), outro passarinho, com asas de maior envergadura, ratificou a informação:

Levi, esse rapaz com cara de bom samaritano, estava na Qualicorp havia mais de uma década.

“Menino-prodígio” do Alberto Bulus, quando este estava no poder, Levi Cravo Neto limpou mesmo as gavetas da mesa em que ocupava a superintendência comercial.

Há quem lamente, afirmando que Levi se adaptou rapidamente à área comercial. “Justo agora que ele estava mantendo um excelente relacionamento com os donos de corretora, aqui no Rio”! – Lamentou um barão carioca.

Outros, entretanto, aplaudiram a Dança, por entender que o projeto da gestão anterior, considerado até “autoritário”, que pretendia unificar o atendimento comercial, não teria encontrado ressonância na lógica. “Cada Estado da Federação tem sua cultura, o “oxente” nordestino não é o mesmo “tchê” do gaúcho”, disparou um barão da saúde do mercado paulistano.

A nova gestão, de acordo com o que apuramos, pretende respeitar as diferenças culturais de cada região.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!