Dança das Cadeiras (Tec Saúde)

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Nesta última sexta-feira (02), Juscelino Vargas entregou o crachá da Clube Care, onde atuou como executivo de vendas, após uma longa e profícua atuação na Você Clube.

Vargas dispensou o crachá da operadora, após dizer sim ao convite de Paulo Vidal, diretor comercial da Tec Saúde.

Vidal – que trabalhou recentemente com Juscelino no mesmo Grupo (It’sSeg) – fez um golaço ao contratar um craque para integrar o seu time.

Nesta segunda-feira (05), Juscelino Vargas assumiu a cadeira de gerente comercial da Tec Saúde, onde ficará responsável pelas regiões do ABCD, interior e Baixada Santista.

Conhecido no mercado pela dedicação, foco e integridade, Juscelino Vargas não esconde a alegria ao encarar esse novo desafio. “Estou muito feliz em integrar o time de uma empresa tão prestigiada onde poderei usar toda minha experiência, além de aprender ainda mais com profissionais como Paulo Vidal e Leonardo Guerreiro. Quero fazer história na Tec Saúde”, promete.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!