fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (Trade)

Dança das Cadeiras (Trade)


Depois que deixou a Public Broker, Sérgio Cardoso permaneceu um tempo afastado do mercado; provavelmente, analisando com mais cautela os convites que recebera.



Após um período de reflexão, Cardoso finalmente cedeu aos encantos da Trade Corretora e, a partir desta segunda-feira (09), assume na condição de Diretor Geral da Corretora pilotada por Felipe Almeida (fundador da Trade) e Mauro Rodrigues (ex-My Life). 



“Estamos conquistando resultados espetaculares e o Sérgio Cardoso, que será responsável por toda a operação e expansão da Trade Corretora, será mais um ponto de apoio que impulsionará esse crescimento”, diz empolgado Mauro Rodrigues.



A Trade Corretora, localizada na Alameda Santos, região central de São Paulo, pretende, com a contratação de Cardoso, expandir suas atividades e alcançar o Centro Velho, onde se concentra o maior número de Corretoras.



A conferir.


Leia também

36 comentários
Comentar
Monica

Que grupo esta se montando essa plataforma....(MODERADO)

CÉTICO

E aí Emmanuel, cadê a notícia do lançamento do PF AMIL agora na Segunda Feira? Tu tá ficando lento heim!!!!!

PARA JULIANA

Sra. sabe o que esse mercado precisa? É de um sistema de comissão justo: 6% sobre cada venda no máximo, é quanto um corretor de carro recebe. Não é esta (CONTEÚDO MODERADO) que aí está, destes salafrarios ficarem fazendo leilão de produção e uma ou duas plataformas/corretoras INDIGNAS aceitarem e pagarem comissões absurdas arrebentando todo o mercado, mentindo e enganando em nome de JESUS..... FDPS.....

Juliana Gutierre

O mercado precisa de um novo rosto,novos ares e novas perspectivas. Conheci o Felipe desde a época que era estagiário na Modena com o Roberto Donda. Na época eu era gestora da Avimed. Tive a oportunidade de conversar com ele por diversas vezes e sempre foi um garoto de visão e muita garra. Me lembro que o Donda sempre apostou muito nele e tenho certeza que hoje ele deve lembrar dessa época com muita felicidade .Nao tivemos mais a oportunidade de nos encontrar mas tenho certeza que vc andou focado nos seus objetivos. Felipe,te desejo todo sucesso do mundo e espero que através da sua força e energia que são contagiante o mercado encontre uma nova esperança. Parabéns a equipe Trade,em breve vou te visitar.
Beijos
Ju Gutierre

PARA SUGESTAO

Você já não se convenceu que este mercado acabou. Você não reagiu quando podia. Lembra das sugestões de BOICOTE, de reação contra operadoras? Todos acharam que não podiam fazer nada por medo de reação das mesmas. Agora está aí, a reação veio e perderam tudo, se reagissem teriam recuperado alguma coisa. Tchau, já estou em outro mercado há bastante tempo. Abre o olho e sai daí também.

SUGESTÃO

Moderador, por que não inaugura o quadro 'Cadê você ?' ou 'Onde está ?' ou 'Pra onde foi? '

Não trombo mais um monte de diretores, gestores, corretores, na Sete, na barão, na Xavier, muito menos na 24.

Sei de umas ex platinadas da Qualicorp que viraram babás e até caixa de supermercado.

Por onde andam famosos como Sandro, Drumond, Jorge André, Fernande entre tantos outros.

E pra onde irão as novas platinadas do mercado ???????????????

André Fernandes

Sergiao,me colocou neste mercado e hoje só tenho a agradecer,sentimento de gratidão por tudo que pude viver nesses anos. Sucesso meu amigo,sua experiência sempre a frente . Mauro tive a oportunidade de conhecer em evwntos,gente boa demais além de um excelente comercial. Estou saindo do Abc e voltando para o mercado de sp ,estaremos juntos!! Sucesso a equipe!!

Leads

Gerar indicação e vender é uma coisa...... Gerir uma corretora acreditando em conceitos da velha guarda é suicidio.... Abre o olho campeão....

Leads

Gerar indicação e vender é uma coisa...... Gerir uma corretora acreditando em conceitos da velha guarda é suicidio.... Abre o olho campeão....

De olho Sempre

Deve se ir com muita caultela, a trade só tem bela viola, por dentro esta bolorento....(CONTEÚDO REMOVIDO). A empresa fingi ter tecnologia de ponta, mas desconhece ferramentas simples de mercado.
Abram o olho!
Empresas do Centro são velha guarda, mas feita com honestidade..

Consultore de Alta Performance

(MODERADO) parou no tempo visão antiga não se atualizou são outros tempos, nada contra ele más....Boa sorte ,esse modelo não funciona mais aprenda com os novos tempos, se não morre na praia e só investir e gastar dinheiro retorno e duvidoso.

Elvis

Palhaçada modificaram todo meu comentário.... A Trade realmente precisa crescer muito, (MODERADO) .

Elvis

(MODERADO) Parabéns pois a corretora precisa de pessoas responsáveis, espero que a Trade (Felipe) tenha aprendido (MODERADO)

Boa sorte aos parceiros da Trade (MODERADO)

Simone Paulino

Parabens Sergio Cardoso certeza de Suce$$o

CBO Chief Beer Officer

Trade, agora chega de sugestões. Agora somos CONCORRENTES. Falando como concorrente e não como amigo, fico contente em saber que não está tão tão forte como aparentava há oito meses atrás. Mas lembre-se, quero concorrer com corretoras fortes e não da velha guarda.

CBO Chief Beer Officer

Felipe, vá com menos pressa, vá pela sua estratégia que sempre deu certo. Tecnologia com foco neste mercado você conhece como ninguém. Não deixe se levar por bases de conhecimento da velha guarda. Esse modelo proposto já era. Não perca o foco. Estavas indo muito bem. Foque no resultado e não no volume, e muito menos na vaidade. Aprenda com o erro dos outros, e não erre novamente com os que aí ainda estão. O negócio é seu, os outros são coadjuvantes e trocam de posição assim que que lhes for oportuno, como fizeram e estão fazendo até chegar em você hoje. Você já ouviu isso mais de uma vez. Abre o olho e SUCESSO...... Sugestão de um grande cervejeiro.

CBO Chief Beer Oficcer

Seja bem vindo de volta ao mercado Sérgio. Esta equipe promete: Juventude, Garra, Conhecimento e acima de tudo Determinação. Conheço bem os três, espero que continuem apreciando um BOA CERVEJA, esta é a minha especialidade, não esqueçam de mim nas muitas comemorações de vitórias futuras e breves. SUCESSO TRADE....

Sonia Martins- Hapvida

Parabéns Felipe e toda equipe Trade,estamos muito felizes e certos de que a excelente contratação reforçará ainda mais os trabalhos e resultados dessa grande corretora parceira. Sucesso!

Vidente

Hum....essa eu ñ sei responder. ha!ha!ha espero que o bastante para mostrar que sabe fazer a diferença.

Nilceia Batista

Grande contratação!
Sucesso Sérgio. Muito bom ter você de volta no nosso mercado!!

Thais Brasil

Estou na Trade desde o inicio e só tenho lidado com a sua grande expansão através do trabalho em excelência do Felipe e em breve seremos a maior corretora do Brasil.
Seja bem vindo Sergio.

Felipe Almeida ( Trade )
www.tradecorretora.com.br

Sérgio, seja muito bem vindo a nossa empresa.
Hoje estamos em festa com a sua chegada pois sabemos o peso desta grande contratação. Mais que colaborador, nasce uma grande parceria de negócio, profissional gabaritado e com uma visão de futuro muito alinhada a nossa,uma empresa jovem, empreendedora e preparada para criar o futuro
Nosso mercado NAO morreu e juntos iremos trazer de volta o brilho nos olhos de cada um destes campeões (vendedores).
Emmanuel, deixo registrado nossa agradecimento pela nota,a Trade está de portas abertas para você.

Sucesso a nós!

Ana

Parabens, profissionais de excelente competencia , orgulho de estar com vcs! ng segura a Trade agora !

Rafael Menezes
www.nexuscorretora.com.br

Grande contratacao,parabéns a Trade.
Sou repasse desde quando o Felipe sonhou com essa empresa, jovem,espirito empreendedor e muita sede de vencer.
Como toda empresa em crescimento enfrenta seus desafios naturais mais sempre que precisei tive um parceiro que me ajudou.
Tenho certeza que juntos vao arrentar! Ja ta ligado!

Sucesso sérgio,mauro e Felipe.

????????

Por que removeu o comentário do CVO?

Bípede Emplumado

Isso realmente deve ser ótimo para o Sergio, Mauro e Jefferson Felipe, (CONTEÚDO MODERADO) do excelentíssimo fundador da Trade Corretora!
Boa sorte, (MODERADO!)

Amante do Bem

Seja bem-vindo de volta, Sérgio Cardoso. Desejo muito sucesso a você e ao projeto dessa nova corretora. Todos tem direito a um lugar ao sol. E que o seu brilhe. Boa sorte.

Anderson luiz
www.planosdesaudesp.net.br

Rsrsrsr esses caras ate perguntam pro blogueiro quanto tempo o cara ficara na corretora...

CVO

COMENTÁRIO REMOVIDO

mauro rodrigues

Só para esclarecer , Sergio na verdade ira ocupar a função de Diretor Geral e não gerente ele sera responsável por toda a operação e expansão da Trade Corretora.

Resposta
BLOG DO CORRETOR

Será retificado.
Obrigado, Mauro.
Moderador

REALISTA

Parabéns Sergio, estava fazendo falta no mercado. Mas por favor, oriente o Felipe a andar na linha com o e social e a Produção Bradesco.... Se assim for, serão imbatíveis..... Depois darei mais dicas.... rsrsrsrs.....

Conde Drácula

COMENTÁRIO REMOVIDO

Zé Kri Kri

Sérgio é estratégico, cria do Marcio da Barela. Se cuida em concorrência!!!
Sô Kri Kri, má num sô bobo

Pedro Paulo Pereira Paschoal

Eu estava ouvindo esse comentário nos corredores da corretora onde trabalho, mas não tinha certeza. O Mauro tava de olho no Sergio fazia tempo e acomodar o Serjão numa filial do centro é somente para não perder o controle do centro velho, como diz o blog. É lá onde as coisas acontecem, gostem ou não.

Eliene Ribeiro

Desejo boa sorte a essa nova empreitada do Sergio Cardoso.

Para CVO

E aí Vidente, quanto tempo o Sergio ficará na Trade? Nos de uma previsão em ....

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.