Dança das Cadeiras (United Class)

agenciaweber

agenciaweber

Hoje pela manhã, um passarinho trouxe uma informação inusitada para alguns e já prevista por outros. O Blog segurou a notícia até obter a confirmação absoluta.

Na tarde desta segunda-feira (13), será assinado o distrato da parceria comercial entre a United Class e Ronaldo Nunes, três meses depois de o gerente trocar a Affinity pela filial UC em São Paulo.

A decisão partiu do próprio Ronaldo Nunes e o motivo, ainda segundo fontes, se deu por conta da falta de autonomia de Nunes.

Há quem sustente a tese de que o fato de a UC ter sua matriz no Rio de Janeiro, deixaria a filial São Paulo dependente de decisões superiores.

Isso teria travado ações planejadas por Ronaldo Nunes que teria, por decisão própria, declinado da proposta de permanecer à frente da equipe.

De volta pra casa

Otimista, Nunes teria visto aí a possibilidade de retornar ao seu antigo posto onde estava desde 2019 até abril de 2021, quando foi para a United Class.

Ao saber que seria recebido de braços abertos, Ronaldo Nunes não pensou duas vezes e logo apresentou sua demissão.

Procurado pelo Blog, Nunes se limitou a dizer: “Por ter pouco tempo de casa, talvez não tenha tido tempo suficiente para desenvolver os processos com total autonomia. Respondendo à sua pergunta, é verdade que estou voltando para a Affinity”, garantiu.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!