fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras (Viacorp)

Dança das Cadeiras (Viacorp)


SÃO PAULO - No final do ano passado, época em que somos compelidos a planejar um novo ciclo de nossa existência, Rosa Antunes foi flagrada nas Redes Sociais prometendo uma Viacorp renovada em 2019, a começar pela mudança de endereço.



A promessa chamou atenção deste blogueiro, mas sabemos que uma rosa só se abre quando chega a Primavera.



Mas existem atalhos. E o Blog do Corretor é esse atalho.



Ao cair da tarde desta sexta-feira (04), uma fonte pegou esse atalho e antecipou uma das novidades da casa.



Maurício Colura, a partir desta segunda-feira (07), assume a Gerência Comercial da Viacorp e sobre os seus ombros estará a responsabilidade de liderar uma equipe de gestores, incluindo as unidades externas.



Estrategista, Samuel Miranda, sócio e esposo de Rosa Antunes, segurou um pouco, mas acabou sendo convencido de que a ideia é boa e boa também é a hora.



Há ainda outro movimento importante na Viacorp, que certamente impactará o mercado, mas a nossa fonte, apesar de confiar neste escriba, preferiu não trair sua consciência.



Colura, que já integrou uma aguerrida equipe na Unifocus/AllCare, Inova e Affinity, deverá utilizar o seu bom relacionamento com o mercado para estreitar parcerias com os corretores no tradicional modelo. A partir deste ano, garantiu a nossa fonte, a Viacorp disponibilizará todos os tipos de seguros em geral e promete ainda taxas competitivas.



Está aí um 2019 diferente para Maurício Colura.



A largada está bonita.



Vamos ver o desempenho.



O Blog do Corretor, como sempre, está na arquibancada da torcida.


Leia também

1 comentários
Comentar
E O GILMAR NESSA?

DANÇA?

Resposta
BLOG DO CORRETOR

.
Antes de aprovar o comentário, "consultamos os universitários" e a informação oficial e a de que Gilmar continua firme na cadeira, já que sua função na Viacorp não alcança o gerenciamento de supervisores.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.