Dança das Cadeiras (Você Clube)

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Juscelino Vargas passou pela Allcare, quando ainda era Unifocus e lá ganhou destaque pela disciplina, dedicação, boa relação com os vendedores e pelo conhecimento do produto que representava.

Mas a vida é cíclica.

A fase de Juscelino Vargas na AllCare terminou e ele foi chamado para a Você Clube.

Testemunhei a performance do executivo de vendas da VC no auditório do GNDI, na ocasião em que ele, ao lado de Ronaldo Martins (hoje na UniHosp), apresentou uma campanha aos corretores, enquanto promovia um treinamento de vendas.

Gostei muito da postura de Juscelino e pensei com os meus botões: Fosse eu titular de uma equipe comercial, esse seria um dos jogadores do meu time.

Quatro anos e meio depois, Juscelino está fora do campo de batalha do Clube.

No final da tarde desta segunda-feira (18), o executivo comercial que reúne o nome de dois ex-presidentes (Juscelino Kubistchek e Getúlio Vargas), foi desligado da Você Clube.

Quase cinco anos se passaram e ainda não sou titular de nenhum time, mas estou certo de que Juscelino Vargas – que não pretende tirar férias – logo terá uma nova camisa de um novo clube para vestir.

"Minha relação com a Você Clube é de gratidão por tudo que conquistei nesse período: experiência, amigos, conhecimento, maturidade… Mas tudo tem seu tempo. Agora é hora de um novo começo". Sublinhou Juscelino ao Blog, na ocasião em que o contatamos para confirmar a notícia.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!