Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

A Unimed Paulistana, dando continuidade ao seu processo interno de reestruturação, avançou em direção à formação de uma equipe comercial coesa e afinada com seus objetivos.

"A reestruturação era necessária e com ela estamos conseguindo melhorar nosso desempenho e atender às demandas  com mais rapidez e eficiência. O ano de 2014 está sendo muito bom para nós, e pretendemos superar as metas estipuladas", garantiu Antônio Antunes, superintendente comercial da UP.

Sandro Augusto, por outro lado, aposta também na união da equipe. "Estamos focados em agilidade, profissionalismo e união", declarou otimista o gerente comercial.

Além de Ronaldo Nunes e Maila Cristina, remanejados para as funções de gerente comercial PF/PME e gerente PJ, respectivamente, outros conhecidos nomes do mercado foram convidados para a dança de um novo espetáculo que a UP pretende apresentar.

É o caso de Alexandre Tadeu da Silva (ex-gerente regional da Qualicorp), responsável agora pelo canal do adesão da UP, e de Manoel Messias Santos Souza (ex-Divicom), responsável agora pelo PF e PME de outras regiões da maior cooperativa médica do Brasil.

A propósito,  o Jornal Corretor Em Foco, editado pela Unimed Paulistana, tratou desse e de outros assuntos em sua última edição.

Para conferir, clique AQUI!

E para ver a equipe completa, clique AQUI!

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!