fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Dança das Cadeiras




 


Sair da zona de conforto não é uma decisão fácil de ser tomada; exige coragem, determinação e confiança em si próprio.


 


Foi o que fez Marcelo Leite, há cinco meses, quando trocou a segurança da cadeira de Gestor Comercial de uma conceituada Seguradora, pela de Supervisor Comercial São Paulo, no Grupo Generali.


 


Os rumos dessa desafiadora decisão, indicam que foi um passo acertado.


 


Há apenas cinco meses na função, Leite está de malas prontas para Ribeirão Preto onde vai responder pela Diretoria Comercial da Generali  de Ribeirão e interior.


 


A empresa poderia ter remanejado um funcionário com experiência, mas apostou no neófito que, em tão pouco tempo, vem se destacando pela eficiência e pelos resultados na empresa.


 


Para o seu lugar, Marcelo Leite indicou uma colega próxima a ele para dar continuidade ao trabalho que o (agora) Diretor iniciou na Capital.


 


Pessoas próximas a Marcelo garantem que o moço está confiante, feliz e pronto para o novo desafio.

Leia também

1 comentários
Comentar
Un caffè

Lindo, inteligente e capaz.
Simples assim

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.