fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Dança das Cadeiras


Nesta segunda-feira (08), durante um breve "Rolezinho no Centro", o Blog teve acesso, em primeira mão, a uma Dança das Cadeiras na Corretora que parece revestida de material refratário; um produto resistente, que não se abala diante de pressões ou ações externas.


 


É assim que vem se comportando a Corretora dos irmãos Ricardo e Mônica, causando paixões em uns e - obviamente - intriga em outros.


 


E em vez de entrar na onda do "corta aqui, enxuga ali" e outras medidas que possam surfar na onda negativa propagada pela mídia, a Serra acaba de contratar um nome de peso para se unir ao cast da Corretora da Conselheiro Crispiniano.


 


Ademir Sartori, ex-dirretor comercial da São Cristóvão, desde ontem (08), assumiu o controle da Gerência Comercial da Serra.


 


Reformas no capital humano é uma constante na Serra. Só falta agora uma necessária reforma física; muito desejada pelos irmãos, diga-se de passagem.


 


Aí ninguém segura mais o homem do topete e a moça que escolheu o seu próprio nome.


 


É verdade!


 


O nome Mônica não foi sugerido nem pelos pais dela.




Foi a própria Mônica, à época leitora contumaz das revistas  em quadrinhos, quem escolheu o seu nome, inspirada na personagem, Mônica, do Maurício de Souza.

Leia também

12 comentários
Comentar
José Edicarlos Castro Pinto

Pelo contrário,
um ser humano que aguentou tanto tempo numa ¨%*¨$%¨*# de operadora, merece nosso respeito e crédito. Agora que papo mais maluco que a Monica nao se chama Monica... não vai me dizer que é Hermenegilda

Corretora

COMENTÁRIO REMOVIDO

Brokkeer

acho que o nome era maga patalógica.

é o que mais espelha a realidade atual.

Anônimo

Se o nome da Mônica não é Mônica qual seria então ?

Novidades

O Blog esta mal informado,precisa se atualizar

Evaldo

Tive o prazer de trabalhar com o Ademir lá trás, em 2004 quando fui contratado pela Divicom como consultor comercial, o Ademir era um dos supervisores, excelente profissional, competente, um caráter exemplar, ótimo profissional parabéns a Serra, sucesso a empresa e ao Ademir...


Evaldo Antonio

Massaranduba

Muito bom!!

PJ? Se for pra isso era o que estava faltando para a Serra ficar completa. O PJ era uma dificuldade deles.

Agora sim ficará completo, o que eles se prontificam a fazer, fazem bem feito.

Parabéns...

Tia Japa

"São Cristóvam" ?

"Axo" que "errarão" !

.
NOSSO COMENTÁRIO
Já corrigimos, amigo leitor atento.
Obrigado,
Moderador

Zé Kri Kri

Sempre dou meus pitacos nos posts do blog mas nessa dança eu não posso opinar pq não conheço muito bem o contratado. Mas admiro o crescimento da Serra. Parabéns e boa sorte.

Corretora da Serra

Fiquei muito feliz com a vinda do Ademir Sartori para essa corretora onde trabalho e que gosto tanto. Já estava um pouco saturada de figura que gosta fazer caras e bocas que gosta de se exibir. Estamos muito otimista com a vinda do Ademir. Parabéns, Serra. Fuiiiiiiiii

De bem com a vida

Conheço o Ademir. Gente do bem. A Serra foi feliz na escolha. Aliás, estava mais do que na hora de contratarem uma figura simpática e querida no mercado.

Corretora de Mercado

Bom dia Blog. Sempre bem informado hein!!!!
Nossa a Serra não tinha ninguém melhor pra contratar???
(CONTEÚDO MODERADO)e esse pessoal de Operadora não tem pegada... ainda mais São Cristovão !!!

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.