fechar
Comentar
Publicado por Blog do Corretor

Dança das Cadeiras

Dança das Cadeiras


Ronaldo Nunes, que antes da derrocada da Unimed Paulistana, respondia pela gerência comercial do PF e do PME da cooperativa, está de casa nova.

.



Após analisar algumas propostas do mercado, Nunes levou em conta a amizade de uma década, que mantém com Carlão, Dona Cecília e o próprio Adalberto - braço direito do casal - e bateu o martelo.



.

Desde ontem, terça-feira (13), Ronaldo Nunes é o novo Gerente Comercial da LPX Corretora e responde agora por todo canal do PF, PME e Adesão.

.



"Eu poderia esperar um pouco mais para ser chamado por uma operadora, mas levei em conta dois fatores: o momento enxuto pelo qual passa o mercado, e o desafio de viver novas experiências. Isso certamente vai enriquecer a minha vida profissional", revela. "Estou confiante e acredito que vou poder contar com a compreensão e com apoio do mercado. Sou amigo de todo mundo e vou continuar sendo. Minha amizade com o Sr. Carlos e com a Dona Cecília tem mais de 10 anos. Levei tudo isso em consideração e estou muito feliz", confessa.

.



Sim, Ronaldo Nunes, certamente o mercado não só vai entendê-lo, como vai respeitar, apoiar e trabalhar com você.

.



E torcer pelo seu sucesso na LPX.


Leia também

6 comentários
Comentar
Aglaupe Macedo

Sucesso nessa nova etapa da sua vida!

EDSON MARTINS
WWW.EDASAUDE.COM.BR

BOA SORTE RONALDO, VC É UM EXCELENTE PROFISSIONAL, TE CONHEÇO DESDE QUANDO VC ERA DA INTERMÉDICA, VOU SENTIR FALTA DOS CAMPEONATOS DE FUTEBOL QUE VC ORGANIZAVA KKKK
PARABÉNS PELO NOVO DESAFIO, ABS

Simone Paulino

Parabéns Ronaldo Sucesso vc merece

Márcio Carvalho

Parabéns Ronaldo em seu novo momento, que seja um caminhada de sucesso e realizações.

Looser
www.blogsafadao.com.br

agora quero ver essa transição
antes apoiado por um monte
e agora sozinho no meio dos lobos

Valmir Costa

Amigo Ronaldo, sucesso em sua nova trajetória.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.