Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber

Na tarde desta terça-feira (11), enquanto a Amil reunia seus parceiros no Hotel Renascense, na Alameda Santos, região dos Jardins, São Paulo, para premiações e outras ações, o nosso “Passarinho” pousou outra vez na redação do Blog, trazendo uma suposta Dança das Cadeiras.

Importante enfatizar que o nosso mensageiro não apresentou provas, mas “convicções”. Está na moda.

Conforme revelou o "Passarinho”, a poderosa gerente de Underwriting da Amil, Eliana Akl, até então, responsável pelas análises médicas de empresas entrantes na Operadora, teria sido desligada no dia de ontem (10), pela alta cúpula da UnitedHealth.

A doutora Eliana Akl, segundo fontes, estava na empresa havia mais de 15 anos, 10 dos quais à frente do Underwhiting, antiga gestão de riscos.

A suposta Dança das Cadeiras indicaria uma mudança importante nos trâmites que envolvem a implantação de propostas de empresas de grande porte, cujas análises processuais ficariam agora a cargo da equipe do Rio de Janeiro e não mais de São Paulo.

Há no mercado, por parte dos titulares de Corretoras e até dos corretores, o temor de que esta suposta mudança, venha acompanhada de uma regra mais dura para aceitação de propostas acima de 500 vidas e PMEs.

Se confirmada, está aí mais uma ação que indica uma curva acentuada nas diretrizes da Opeadora que, aos poucos, implanta uma nova cultura.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!