Dança das Cadeiras

agenciaweber

agenciaweber


Qualquer profissional, depois de algum tempo dedicado a uma determinada empresa, passa a ter a sua imagem diretamente associada a ela.Foi o que aconteceu com Paulo Vidal que até ontem era a cara da Qualicorp.

Eu disse até ontem porque foi nesta quinta-feira, 16, que Vidal deixou a administradora que carregava um pouco da personalidade dele.

Sua função será acumulada, certamente em caráter provisório, pelo Rafael Cavalcante, diretor comercial.

Fica aqui a nossa homenagem a esse grande executivo com quem tivemos um profícuo relacionamento profissional durante as parcerias com este Blog e com o Programa Segura Brasil.

Muito obrigado e boa sorte, Paulo!

DANÇA DAS CADEIRAS II

Quem também trocou de cadeira foi o veterano Altair Pedro, que um dia teve a cara da Med Company, depois foi para Minas Gerais, voltou para integrar o projeto do adesão da Caixa e agora foi visto na função de diretor comercial da ViaCorp. Funcão essa que ele entende muito bem.

E a vida é assim, “tem gente que vai, tem gente que vem…” como diz a música.

AGENDA DO BLOG

Hoje o Blog, por enquanto, não haverá atividades externas. Estaremos de plantão à espera de notícias.

Na sequência publicaremos a entrevista com o corretor Chico Alves (muito boa) e a tão esperada reunião com o diretor comercial da ADMIX, Roberto Ramos. Você vai adorar.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!