De Bem Com a Vida sorteia mais três HB20 – Campanha se aproxima da reta final – Aruba à vista!

agenciaweber

agenciaweber

“Nem chegou ainda dezembro
e a campanha já está acima dos resultados previstos”
(José Carlos)

São Paulo – No último dia 20 (terça-feira), dando sequência às premiações da exitosa campanha De Bem Com a Vida, o Comercial da Qualicorp, liderado pelo seu Superintendente, José Carlos da Silva, reuniu algumas das principais lideranças do mercado, em um jantar no Terraço Itália, para a realização do sorteio de mais três automóveis HB20.

Concorrer a um prêmio entre milhares de cupons disputando espaço na urna, não é garantia de quase nada. O candidato contará com a sorte ou, mais provavelmente, com a lei da probabilidade.

Afim de envolver mais participantes nessa lei, Zé Carlos, que fez dobradinha no palco com Jonatan, sorteou prêmios por presença, como já é de praxe.

A campanha, conforme apuramos, segue atingindo suas metas e até superando, como nos confidenciou Zé Carlos. E os prêmios, também do conhecimento do mercado, não estão limitados aos corretores, mas estende-se aos 10 melhores Supervisores.

Para estes não haverá sorteio.

O prêmio, uma viagem à Aruba com direito a acompanhante, dar-se-á pelo ranking de produção.

Foram apresentadas as três maiores produtoras de Qualicorp até o momento.

Em 3º lugar: Oi Corretora– representada pelo gerente Adalberto;
Em 2º lugar: Viva Saúde – representada pela sua diretora Alice;
Em 1º lugar: Public Brocker – representado pelo gerente Jurandir.

Atualizado em 30/10/2015, sexta-feira, às 08h10m

Os três sorteados da noite, com um HB20 0 Km, foram:

Heloísa de Oliveira;
Lane Medeirios;
Marcel Pereira Rodrigues (ViaCorp)

Entre os felizardos do sorteio anterior, estava a corretora Maria Elizabeth Madeira – da Jesan Corretora – com quem tivenos a oportunidade de conversar. Leia abaixo a entrevista exclusiva e veja as fotos da noite: clique na  Galeria de Fotos.

Blog do Corretor:
Há quanto tempo você é corretora?

Maria Elizabeth Madeira:
Há uns 10 anos, aproximadamente.

E na Jesan, há quanto tempo?

Uns seis ou sete anos. Eu só tive duas Corretoras: a Celebre, que foi a minha escola, e depois eu fui para a Jesan e de lá não saí.

Pensava que ia ganhar esse carro?

Não! Sinceramente… a gente trabalha bastante, a gente… eu trabalho bastante. Não tenho tempo ruim. Não tem domingo, sábado, nada disso. Então, foi por mérito, mas também muita ajuda de Deus. E suor, digamos assim.

E como foi a reação ao receber a notícia?

Ah, foi assim: As meninas [referência às gerentes dela] estavam aqui e eu estava em casa fritando coxinha [Muito bom, fritar coxinha!], eu estava fazendo janta, e aí elas me ligaram perguntando qual era o meu nome. Eu falei: Meu, são 10 horas da noite, vocês querem saber o meu nome? Elas insistiram: “Repete o teu nome completo”. Falei: Maria Elizabete Madeira. Quando eu falei Madeira… elas me disseram que eu tinha sido sorteada (sic). Eu fiquei meio extasiada. Depois de uns 10 minutos a dona da Corretora, Dona Janete, me ligou. Ela falou: “Neguinha, você ganhou um HB20”. Aí eu me convenci e telefonei para toda minha família que àquela hora muitos já estavam dormindo e contei. Foi muito emocionante.

Você sabia que ia haver esse sorteio naquela noite?

Não, não! Não porque no dia, eu não fui trabalhar. Eu fui num cliente, pegar as assinaturas e eu não passei na Corretora.

Por isso a surpresa foi ainda maior.

Foi maior! Por isso que eu falei: Conta para o papagaio. Porque eu achei que fosse piada

Você já tem automóvel?

Sim, e acontece… como Deus trabalha de boa com a gente. Necessariamente eu estava juntando um dinheirinho, porque eu tenho um Ford K, e eu queria comprar um Ideia. Então, eu falei: Deixa eu vender, juntar um dinheirinho… porque no ano passado eu perdi a minha mãe e a minha tia em questão de 25 dias. Uma morreu em setembro e a outra em outubro. Foi um baque muito grande. Até eu me reestruturar de novo… Fiquei muito tempo em casa, até que o meu filho me falou que de onde elas estão, certamente estão me dando força. E foi assim que eu pensei, foi assim que eu me recuperei. E agora…

Ganhou um caro novo. Vai vender?

Não! Vou ficar com ele. Este era o meu plano: sair de um 2008/2009 e ir para um mais novo. Ganhei um Zero, com cheirinho de novo (risos). Fazia (sic) um bom tempo que eu não sentia isso.

É muito gratificante, isso, não?

Muito, muito! E… assim, eu trabalho muito, eu faço tudo o que gosto para os meus clientes. E eu tenho clientes há muitos anos. São sempre os mesmos. Então, é uma coisa que veio compensar o trabalho. O esforço que eu faço…

Eu diria que é merecimento. Nós só recebemos aquilo que merecemos.

Isso. Merecimento. Esta é a palavra certa. Domingo mesmo eu estava no cliente, fechando Qualicorp, o menino é cego, não cobrei nada dele… porque eu acho que a gente ganha lá na frente. São coisas que, se você coloca na balança, você sai lucrando. E foi o que aconteceu. Você vê, eu ganhei da Qualicorp…

Entre tantos cupons…

Sim, eu vi o tanto de cupons que tinha ali dentro! É absurdo. Saiu justamente o meu.

Pode estar certa de que, entre tantos cupons, se saiu o seu é porque este carro estava reservado para você. Por mérito e por merecimento. Parabéns.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!