De casa nova, Luiz Henrique, ex-GNDI, encara novo desafio

agenciaweber

agenciaweber

Luiz Henrique Bego de Santana, mais conhecido como Luizinho, após seis anos à frente do Comercial do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), está, segundo ele mesmo, revitalizado e disposto a assumir o Comercial – agora – de uma administradora.

Fácil não é, mas, para ganhar altura, o avião decola contra o vento e não a favor dele.

Fundada em 2012 e há apenas dois anos no mercado paulistano, a Plural Saúde, aposta agora nos 20 anos de experiência do novo contratado como forma de ampliar a visibilidade da administradora entre os corretores. “Luizinho é um profissional muito reconhecido no mercado e com certeza auxiliará em nossa estratégia de solidificar a marca Plural Saúde no mercado paulista. Falar de sua competência chega a ser redundante, já que todos que tiveram oportunidade de trabalhar com ele podem atestar suas qualidades. Dou a ele minhas boas vindas” diz André Vianna, presidente da Plural.

Atualmente a Plural Saúde, que, além de outras operadoras, conta com o GNDI em seu portfólio, está presente em seis Estados: Amazonas, Rio de Janeiro, Rondônia, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e, discretamente, em São Paulo.

Com Luizinho, a administradora de André Luiz Corbacho Vianna, pretende ganhar mais visibilidade no mercado paulistano.

E este é o principal desafio do novo contratado.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!