fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

De novo, A Queridinha


Entre vários e-mails que recebo diariamente em minha caixa de mensagens, dois me chamaram a atenção. Curiosamente, os dois foram disparados pelo departamento de marketing da Unimed Paulistana, a Queridinha do Mercado.



Um deles, em forma de comunicado, faz um apelo - subliminarmente dirigido aos corretores - para que estes evitem o uso inadequado da marca.



O comunicado lembra ainda que o departamento de marketing da UP está à disposição dos interessados para os auxiliar em suas campanhas.



Para ler o comunicado na íntegra, (clique aqui).



O segundo e-mail, também disparado pela Unimed Paulistana, trata dos  13  produtos de sua grade liberados para comercialização, na ocasião do 14º Ciclo de Monitoramento da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).



O "Comunicado", dirigido aos corretores, encerra lembrando aos parceiros comerciais que as propostas que ainda estão circulando nas pastas dos vendedores e que portanto não constam na nova grade, serão aceitas somente até o dia 27/08.



Mas, com uma condição: Desde que tenham sido assinadas até 19/08.



Se preferir ler o comunicado na íntegra, (clique aqui).



Neste 14º Ciclo de Monitoramento da ANS, 76 planos de saúde de 16 Operadoras foram suspensos. Além da UP, Odontoprev e MediSanitas figuraram na lista. .



NAS ALTURAS

No próximo dia 20 sairá a 2ª rodada do sorteio de três automóveis HB20 da campanha "De Bem Com a Vida", promovida pela Qualicorp. Dessa vez, José Carlos quis impressionar. O evento, que terá início às 18h, será realizado no sofisticado Terraço Itália. Pena que carro ainda não tem asas, senão... .



PATRÃO

Segundo comentários de pessoas influentes, Stenes, que começou como office boy quando a Qualicorp ainda era apenas e tão-somente uma Corretora, aprimora seus conhecimentos na Primoris Saúde e agora está tocando um novo projeto no Centro (SP). .



QUEM QUER DINHEIRO?

Não se trata de Silvio, mas de Silvestre, com o perdão do trocadilho. Silvestre, que mantém na Sisam um grupo de corretores fiéis, está pagando nos contratos de Sul América, R$ 400,00 por vida e R$ 300,00 - também por vida - para os contratos do Bradesco. .



Alguém falou em crise?


Leia também

7 comentários
Comentar
SERAFINA

Parabens!!!!!!!!!!!!! Sisan até estou pensando em tomar um café com vcs se o mercado está comprando produção vcs também tem que fazer a diferença corretor gosta de dinheiro e vcs sabem disso já foram corretores não liga para o que falam ninguem chuta cachorro morto infelizmente vivemos no mundo cão!!!!!!!
Vamos marcar nosso almoço negócio fechado tenho uma boa produção a maioria das minhas vendas só bradesco e Sul America Ominth e Lincx .
Um grande Abraço!
Serafina,

BEATRIZ SOUZA RANGEL

Prezado Blog Parabens pela sua matéria e sua dedicação com as ferramentas paras os corretores.
Fico muito chateada com a Menina dos Olhos a MAIOR de todas cadê os pagamentos das premiações do cartão que recebemos em casa não adianta falar em nova Campanha uma vez que ainda não houve pagamento ref aos Meses de JUNHO E JULHO porque tanta demora isso faz com que algumas das Corretoras do nosso mercado venha comprar produção será que eles estão errado ? e ainda sendo apoiada pela Poderosa a MAIOR............. e estes cupons que nunca estão disponíveis no site da tal poderosa ?
Obrigada por deixar eu usar este espaço até agora vejo que seu blog está sendo muito transparente sinto muito pelo meus colegas estão procurando os cupons para colocar na urna mas não deu tempo o VENTO LEVOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Abs

Cascateiro

Sisan, vendedor gosta de dinheiro sim (CONTEÚDO MODERADO)

João Franco

Por vida?????

Xerxes

kkk não dura 6 meses
meu amigo, que patifaria
o único conselho que posso dar é:
SULAMÉRICA, ABRE OS OLHOS, PORQUE VEM NOVIDADE AI...

Playboy

Silvestre, qual a fonte deste dinheiro? Já lavou o carro hoje? Kkkkkkkkkkkk...,..

Caramba

O que é isso SISAN? Será um último suspiro de um moribundo? Vendedores quanto são os valores de tickts médios por vida de sul América e bradesco? Tem condição de alguém pagar isso por vida? (CONTEÚDO MODERADO)

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.