fechar
Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

De olho na tela


Conforme já divulgamos aqui, Sérgio Cardoso Silva, gerente comercial da Barela Seguros será o entrevistado de hoje no Programa Segura Brasil.



Com transmissão ao vivo, sempre às quintas-feiras, às 21h, através da www.tvgz.com.br, o programa permite a interação do internauta que pode enviar a sua pergunta pelo Twitter ou por e-mail.



Não perca! .



NOTA:

Todos sabemos o quanto é difícil construir uma boa reputação e conquistar credibilidade na vida particular. Não é diferente no mundo corporativo. Acreditamos que o Blog do Corretor atingiu esse patamar. As matérias aqui publicadas podem expressar a nossa opinião e podem ser notícias do mercado enviadas pelas nossas fontes. Isto não quer dizer que estamos livres de eventuais equívocos, mesmo tendo o cuidado de checar as tais informações.



Diante do crescimento da audiência do Blog, cresce também a nossa responsabilidade.



Por isso o cuidado cada vez maior.



Obrigado aos nossos leitores e obrigado também às nossas fontes que, cada vez mais, têm colaborado com o nosso trabalho.



 



Blog do Corretor

Leia também

8 comentários
Comentar
Caixeiro Viajante

Boaz...meu amigo blogueiro...então vou jogar leve ta rs...
a informação era facil ...bem facil de ser conseguida..uma vez que é só ligar no
apoio ao corretor de administradora A ou B e perguntar ...
de qualquer forma gosto do blog...e sempre é bom para uma blog, um pouco de
polemica...traz acessos e etc...de tudo sempre se tem um lado bom...
agora discurso da candidata marina naaao...pq se ela ganhar eu saio do pais
kkkkk..maas aqui é o blog do corretor, politica deixamos para blogs de politica
rs ...vou dar uma olhada na entrevista que parece ser boa...e que continue
sempre buscando um caminho justo e perfeito ...

Abraços e Boas Vendas a Todos

Ulpiano

Entendo que o blog, como instrumento informativo, detém sua parcela de liberdade para repassar ao mercado o que lhe convir. O que é uma matéria se não um meio de relatar fatos consoante os entendimentos do locutor? Há como separar a singularidade da escrita, da engenhosidade, da criatividade daquele que relata situações?

Ora, sr. blogueiro, não deixe que esses travestidos de ditadores abalem a forma como relata suas opiniões. Saiba pois que você vive num Estado, ou melhor, num Estado DEMOCRÁTICO de Direito, e que sua Constituição lhe assegura a liberdade de expressão.

E digo, da mesma forma que é garantido a liberdade de expressão, também é garantido a liberdade de acompanhar as matérias que lhe convir.

TFA .´.

THEO PEREIRA

APOIO TOTAL AO CAIXEIRO VIAJANTE, POIS JÁ TIVE VÁRIOS COMENTÁRIOS REMOVIDOS E EM NENHUM DELES EU ESTAVA OFENDENDO OU ACUSANDO ALGUEM, SIMPLESMENTE DISCORDAVA
DA FORMA COMO O BLOGUEIRO ABORDAVA AS SITUAÇÕES POLITICAS DO PAÍS E DA FORMA COMO TRATAVA OS ASSUNTOS LIGADOS AOS SEUS PATROCINADORES.

SE NÃO QUISER SER CENSURADO ( JA FUI ) OU TER SEUS COMENTÁRIOS REMOVIDOS ( JÁ TIVE VÁRIOS ), BASTA NÃO CRITICAR, NÃO DISCORDAR SOBRE QUALQUER ASSUNTO, NÃO DIZER AS VERDADES SOBRE AS ADMINISTRADORAS E PUXAR
MUITO O SACO DO BLOGUEIRO.

LI E COMENTEI A MATÉRIA QUE FOI REMOVIDA SOBRE A ADMINISTRADORA... DECEPÇÃO TOTAL COM O BLOGUEIRO !!!!

COMO ESSE COMENTÁRIO TAMBEM VAI SER REMOVIDO EM NO
MÁXIMO 5 MINUTOS, OS POUCOS QUE LEREM SABERÃO QUE FALO
A VERDADE.

O BLOG PRECISA SER IMPARCIAL E TER CORAGEM, MAS NÃO VEJO ISSO POR PARTE DO SR. BLOGUEIRO.

Ivan Santos

Excelente entrevista,o programa necessita realmente de ser estendido,
os 40 minutos passaram voando!

Anônimo

Sr. Moderador, este grande e fraterno abraço é J.'. e P.'.?
.
RESPOSTA
De certa forma, sim(!)
A Escola da qual sou estudante teve origem na Grande Loja.
Fraterno abraço.
Moderador

Bruna

Como sempre o blogueiro arrazando nas respostas. Como esse pessoal é maldoso... eu em?^
Se fala é pq fala..
se n fala é pq não fala.
Liga não, blog

Caixeiro Viajante

Decepcionado ... excluiu a materia sobre a administradora ( de planos de adesão ) que não aceita cliente acima de 59 anos ...não justificou o pq ...e ainda fez um bom jogo com as palavras para justificar ...sem dizer o que estava justificando ...já que nem tocou no assunto que estava justificando, o fato de ter excluido uma materia sobre uma administradora por conta de pressão dos patrocinadores ...olha não tenho nada a ver com isso ...pois o blog é seu e faz o que quiser claro..rs .se um dia eu quiser diferente do que vejo aqui ( que já foi legitimo a imparcialidade , mas hj é suspeita ) eu mesmo crio um...claro...
mas sinceramente deveria deixar claro o caso ... era o minimo que vc como JORNALISTA deveria fazer, sempre venho ao blog brinco muito , leio materias , dou minha visão qndo cabe...pq ate então da minha parte era visto como um blog de um ex corretor que gostava de escrever...tinha capacidade, fez cursos, virou o que almejava ...que era ser JORNALISTA...então tinha sim que ser imparcial...agora... ja que pelos acontecimentos recentes esta pendendo mais para fantoche de patrocinador...ou blog de anuncios ...ou sei la o que...tudo menos de jornalista...realmente a gente perde o barato da coisa ....que era vim ver as noticias reais do mercado ...e não as noticias peneiradas e moldadas por patrocinador ... sei la ...decepcionante mesmo ...

*Olha JORNALISTA Emmanuel Ramos de Castro, quer verificar se algum patrocinador seu, quer censurar esse post tbm, pode censurar ...pois ta tranquilo...

mas sinceramente como jornalista caiu bastante acho que no meu conceito e nos demais ... um exemplo...nem o Governo dos EUA censurou o video do rapaz que foi decapitado por ate então ser culpa dos EUA sua morte...e ainda ...o proprio governo americano confirmou se tratar de um video legitimo... enfim....

no seu jogo de palavras que diz sem dizer, para justificar sem justificar nada, sabe o que faltou ?

"O quê?" - O fato ocorrido.= Postou uma materia sobre plano de adesão e depois apagou

"Quem?" - O personagem envolvido.= O blog do patrocinador rs digo..do " corretor " claro ne rs ...e patrocinadores

"Quando?" - O momento do fato.= Ontem 03/09/2014

"Onde?" - O local do fato.= No até então unico veiculo de comunicação dos corretores "blog do corretor"

"Como?" - O modo como o fato ocorreu.= Postou uma materia, recebeu uma bela chamada do patrocinador e correu apagar a materia

"Por quê?" - A causa do fato.= Isso só o proprio blog poderia nos dizer...caso...for permitido pelos seus patrocinadores ...( o que não sou contra, claro, sou a favor de patrocinios, desde que não interfiram no conteudo das materias )

Mas já pensou o jornal nacional, ou do sbt ou da record que seja, ja pensou se eles tivessem como editor chefe...um anunciante ? sem condições de ser levado a serio ne ...
enfim ...

abraços e boas vendas a todos ...e boa sorte no seu caminho tbm blog




RESPOSTA

Prezado Caixeiro Viajante.
Como já afirmei lá atrás, você é uma das figuras mais interessantes que passam por aqui, mas às vezes, como o seu codinome sugere, "viaja na maionese".
Não tem nada de censura ou de submissão a patrocinadores, meu nobre amigo(!)
Pensei que a nota aqui publicada apagaria "esse foco de incêndio".
Como a nota mesmo sugere, a insegurança de uma informação não nos permite publicar uma notícia sobre empresas ou pessoas, sob pena de cometer injustiças e/ou colocar em risco a nossa credibilidade.
Na nota que removemos em nenhum momento constava a informação de que a Administradora A ou B não aceitaria pessoas acima de determinada faixa etária. Tratava-se tão somente de um remanejamento que, uma vez não confirmado, optamos por remover. Ponto.
Mas também amadurecemos o bastante para entender as críticas dos nossos leitores. Qualquer movimento em qualquer direção, acusam-nos de "vendidos". Já foi assim com a Qualicorp, com a Unimed, com algumas Corretoras... enfim.
O amigo também foi incoerente quando afirmou "não justificou o pq ...e ainda fez um bom jogo com as palavras para justificar". Afinal, o Blog justificou ou não? Ficou parecendo o discurso prolixo da candidata Marina Silva (risos).
Esteja certo, amigo, de que a isenção do Blog é uma regra. E dentro do respeito ao leitor e às empresas essa regra será mantida dentro dos limites e do bom senso.
Um grande e fraterno abraço deste,
Moderador

Palmirinha

Amiguinho, num vou perder esse programa, parabens por ter escolhido esse amiguinho pra entrevistar.

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.