Delegacia do Sincor-RS no Vale do Sinos Abre atividades de 2019 confraternizando com palestra Tecnologia, Seguros e Humanização

agenciaweber

agenciaweber

A Delegacia Regional Vale do Sinos do SINCOR-RS está convidando os Corretores associados SINCOR-RS e executivos das seguradoras da região para participarem do tradicional encontro de confraternização do mercado gaúcho abrindo atividades do ano. 

Desta vez também haverá uma breve palestra técnica/motivacional com o tema “Tecnologia, Seguros e Humanização”.

Será no dia 12 de março (terça-feira), a partir das 18h30min, no Centro de Eventos do Sindilojas NH, rua Canela 297 Bairro Ouro Branco em Novo Hamburgo. Logo após haverá a tradicional confraternização entre Corretores e Seguradores da região sendo servido um rodizio de petiscos.

Iniciando o evento com a palestra a cargo de Charles Poltronieri, marcará a abertura das atividades da Delegacia Regional do Sincor-RS no Vale do Sinos.

Charles Poltronieri atua no mercado de seguros desde 1985, fundador e CEO da Infocap Tecnologia da Informação, desde 1990 trabalha com tecnologia para corretores de seguros. Também é professor na Escola Nacional de Seguros nas cadeiras de Gestão Empresarial para Corretores de Seguros e Noções de Informática.

A palestra abordará os seguintes pontos:

– Uma abordagem no cenário do corretor de seguros diante do mundo tecnológico;

– Como foi, como é e como será a vida do corretor de seguros;

– Ecossistema do Seguro – Quem são as velhas e novas "figuras" do mercado;

– E o cliente? Onde fica? Como se sente?

– Venda automatizada x Venda Humanizada;

– A Economia da Experiência – Encantar o cliente;

– Ferramentas tecnológicas para viver melhor e dedicar-se a venda.

O evento tem o patrocínio de Porto Seguro, Bradesco, Mapfre e HDI Seguros e conta com o apoio de Infocap, Face Assessoria, CCA Assessoria, Bastos & Schommer Advogados, NH Assessoria e Hamburgo Car, entre outras que estarão confirmando nos próximos dias.

Os Corretores de Seguros associados ao SINCOR-RS são os anfitriões. Novos associados poderão aderir e serão bem-vindos com pagamento da 1ª trimestralidade 2019.

Contatos com:

Delegado César Blauth (51) 999.88.1158 ou Subdelegada Elisiane Kern (51) 998.16.0165, ou na secretaria do SINCOR-RS.

Inscrições: aqui.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!