Depois da Trilha, corretores seguirão a Rota Premiada do GNDI

agenciaweber

agenciaweber

O Grupo NotreDami Intermédica (GNDI) parece mesmo preencher, em todos os sentidos, a lacuna deixada pela concorrência tradicional: grandes eventos, campanhas fantásticas, produtos acessíveis, ferramenta de distribuição de indicações e afago nos seus principais parceiros: os corretores. “Sem vocês não existimos”, disse José Carlos de Paula, diretor executivo, antes de revelar à plateia a comemoração de meio século do Grupo.

Diferente do evento anterior, que apesar de grandioso não foi um dos melhores, no que pese a beleza de imagem como esta, por exemplo, o Programa Interligados, que marcou o fechamento da campanha Trilha Premiada e o lançamento da Rota Premiada 2018, lotou o Vila Mix, na Vila Olímpia, São Paulo, nesta terça-feira (27).

Mais enxuto, ágil, objetivo e maior do que a Trilha, Rota Premiada 2018 venceu no conteúdo e na forma.

Após um breve “Parabéns a Você”, pela ocasião do aniversário de 50 anos do GNDI, José Carlos, observado pelo seu VP Comercial, Nilo Carvalho, começou impressionando os corretores com os números: “São 18 hospitais, 67 Centros Clínicos, 23 Prontos Socorros, 10 Medicina Preventiva, 1.800 leitos, Atendimento 24h (em conclusão) em São Bernardo do Campo e campanha publicitária em Sorocaba, Guarulhos e Grande ABC”, disse José Carlos sob aplausos de uma plateia faminta por novidade e motivação.

O evento lembrou os tempos áureos do mercado de planos de saúde.

Pelo êxito da campanha anterior (Trilha Premiada), foram muitos os troféus conferidos aos corretores campeões de São Paulo, Baixada, Grande ABC, Sorocaba e demais regiões.

Mais bem dirigido do que o evento anterior, Rota Premiada dispensou ações enfadonhas. Os convites para subir ao palco foram ágeis e algumas apresentações em vídeos antecederam a presença no palco de gerentes que se destacaram ao longo da campanha que se encerrou.

Convidados por José Carlos para subir ao palco, Luiz Henrique Santana (gerente comercial), Alexandre Gonçalves (gerente comercial ABC, Baixada e Alto Tietê) e José Luiz (diretor comercial varejo), anunciaram as dezenas (ou até centenas) de campeões. Por se tratar de uma extensa relação, publicaremos aqui somente o:

Ranking Corretores São Paulo

10 – Guilhermina D. Pereira (Grupo Inter);
9º – Robson Inácio (BrazlHealth);
8º – Sérgio Francisco (Casa do Corretor);
7º – Sabrina Freitas (LPX);
6º – Denise Lucena (Nova Affinity);
5º – Karina Bergamini (Serra Corretora);
4º – Arnour Buranelo (Serra Corretora);

3º – (BRONZE) João Carlos (Nova Affinity);
2º – (PRATA) Thiago Alves Lima (GR SEG);
1º – (OURO) Maria Aparecida Silva (LPX).

O GNDI é o exemplo concreto de uma fórmula que deu certo.

Sorte não pode ser, pois sorte nada mais é do que o encontro da competência com a oportunidade.

Neste momento em que o mercado está “ferido”, diferente de outras Operadoras que tombaram ou que pararam de investir, o GNDI, ao contrário, uniu seus talentos, usou bem a oportunidade e criou aquilo que os indecisos chamam de sorte.

Os corretores que percorrerem a longa “Rota Premiada 2018”, chegarão a Mendonza, na Argentina. E brindarão o êxito com vinho e queijo da região enquanto aprecia uma vista tão gelada quanto romântica.

Para tanto, deverão levar em conta as propostas protocoladas a partir de 15/02/2018 até 30/09/2018.

“Além da ferramenta de distribuição de indicações, vocês contam agora com um aplicativo através do qual regularizarão até pendências contratuais, além de dispensar os serviços do motoboy”, destacou o diretor comercial.

Concluída a apresentação de José Carlos de Paula, com a participação de Luiz Henrique Santana, Alexandre Gonçalves e José Luiz, o departamento comercial saiu de cena e cedeu o palco ao sertanejo João Gabriel e sua banda.

Até no show a organização do evento acertou.

O tal do João Gabriel, na estrada há duas décadas, além de talentoso é carismático. Agradou tanto que o público não arredou o pé até o adeus final.

Se uma frase resumir o que foi a noite de terça feira no Vila Mix, podemos recorrer àquela proferida por uma convidada com a qual nos encontramos enquanto aguardávamos o manobrista:

– Foi maravilhoso, adorei!

Ela estava certa.

Foi ótimo!

Veja as imagens do evento aqui, na Galeria de Fotos.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!