Divicom senta à mesa com o Blog

agenciaweber

agenciaweber

Danilo Sete – Coordenador de Marketing da Divicom – Administradora de Benefícios
 

.A Divicom, até bem pouco tempo atrás, tinha o seu trabalho de marketing desenvolvido por uma agência terceirizada.

Não é mais assim.

Agora, uma Equipe de Criação, formada por quatro publicitários, se revezam na criação de ideias para projetar ainda mais as ações da administradora por onde passou nomes como: Leonardo Guerreiro, João Drumond, Maurício Santos, Alexandre Coelho, entre outros "feras".

Danilo Sete, 31, coordenador da Equipe de Criação, é o mais novo contratado da Divicom. "Eu não era do mercado de planos de saúde. Estou somente há dois meses na área e por isso achei interessante uma aproximação com o Blog, hoje, uma referência para o mercado. Consulto o Blog todos os dias", confessa.

Nesta terça-feira (16), o Blog esteve em reunião com Danilo Sete (Coordenador de Marketing) e Marcelo Saviani, (Diretor Comercial).

Os resultados dessa aproximação, surgirão conforme a passagem do "Senhor da Razão" – o tempo.

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!