Durante eventos simultâneos em 12 capitais, AllCare mostra sua cara, após processo de fusão

agenciaweber

agenciaweber

 

Era uma vez uma Administradora chamada Unifocus. .

São Paulo – Na última terça-feira (05), o grupo de empresas formado pela DG Participações, Unifocus e PrevQuali, reuniu profissionais do mercado, parceiros e amigos, para um café da manhã, no Hotel Renaissance, na região dos Jardins.

O saguão, onde foi servido o café, ficou lotado de convidados.

O curioso foi a presença de representantes das mais diversas marcas: Sul América (João Mantovani Martins e Solange Fernandes) ,  Santa Amália (Diego Ferreira), MedSanitas (Marco Antonio Araújo e Alessandra Matarello), Admix (Adam Schwegler), Evaldo Antônio (ViaCorp), entre outros não alcançados pelas lentes do Blog.

Após o café, já com o auditório lotado, Alexandre Coelho – Diretor Comercial – responsável pelos produtos Amil, Lincx e Next Saúde, subiu ao palco acompanhado de André Lopes – Diretor Comercial – responsável pelos produtos do Grupo Intermédica/NotreDame.

Os dois Diretores não conseguiam disfarçar a alegria.

Ao agradecer a presença dos convidados, não esqueceram de registrar nominalmente a presença de todos os representantes de Corretoras e Operadoras.

Dos três titulares representantes do Grupo, o único presente, foi o vice-presidente de uma das empresas fundidas, Gian Lucchesi, que, chamado ao palco, também fez questão de agradecer nominalmente os representantes de Corretoras e Operadoras presentes. Até o Blog do Corretor foi citado em agradecimento pela presença.

Aliás, tem sido sido assim com o Marcos Buzo, quando nos recebeu em Guarulhos para apresentar a parceria do Next Saúde com a Unifocus; tem sido assim com a Serra, quando Mônica Serra lançou campanha no Bovinu's Grill; tem sido assim também com a Casa do Corretor, na festa de fim de ano, quando o mestre de cerimônia agradeceu a presença do Blog e ressaltou a sua importância como fonte de notícias no mercado de planos de saúde… enfim.

A importância dessas citações não se resume num eventual sentimento de vaidade por parte deste blogueiro, pois sabemos que ela (a vaidade) é como o canto das Sereias, apenas uma grande cilada. A nossa alegria se resume no reconhecimento de um trabalho construído lentamente, ao longo do tempo.

Mas voltando ao  evento que teve por objetivo revelar ao mercado a nova razão social, resultado da fusão entre as três empresas que agora formam um Grupo. Com semblante tranquilo, sereno, tom de voz linear e educado, Gian Lucchesi lembrou o desafio que foi começar a Unifocus com apenas 30 vidas e prometeu: "Hoje, mais do que uma nova marca, seremos um novo conceito".

Concluída a sua participação, Lucchesi chama ao palco José Luiz, até então CEO da Unifocus, que não estava presente, mas, para surpresa dos convidados,surgiu num telão gigante no  palco, tendo, ao fundo, o cenário da Bahia da Guanabara, sinalizando que o participante tem suas raízes naquela cidade e lá estava para lançamento da marca no mesmo dia e no mesmo horário.

José Luiz, mais incisivo, lembra que muitos diziam que a atuação da Unifocus ficaria limitada ao eixo Rio x São Paulo. "Hoje – diz ele – estamos em  11 capitais com previsão de conquistar mais duas grandes cidades", comemora. O segundo a participar, também em vídeo, tendo a Ponte Estaiada como cenário de fundo, sinalizando a sua origem paulistana, é Gean Lucchesi que, na mensagem,  celebrou o que ele chama de "a nova vitória da marca".

O último vídeo veio com a participação de Farias Souza

Enquanto o fundador da PrevQuali dava boas vindas aos parceiros, as modernas curvas do Palácio da Alvorada foram pano de fundo para o cenário do vídeo de Farias, também para indicar onde está a sua matriz – Brasília. Farias lembrou que levou apenas quatro anos para criar uma marca forte e ainda forjou aquele momento como um divisor de águas na história da Administradora

Finalmente, um vídeo institucional com locução em off e com recursos da computação gráfica, lançou a nova marca resultado da fusão entre as três empreas: o que era Unifocus, PrevQuali e DG Participações, agora,  é AllCare. Traduzindo do inglês para o português, ao pé da letra, All Care significa "todos os cuidados".

Em conversa com o Blog, corretores manifestaram sua satisfação com o evento, mas encararam a nova marca com reserva. "Já não bastam One Health, Health for Pet, UnitedHealth, Next… Não seria melhor algo como Berimbau Saúde?", brincou o corretor monoglota.

Convidados chegam para o evento de lançamento da nova marca: AllCare

A AllCare não esqueceu os sorteios por presença

Solange Fernandes (Gerente Comercial Sul América), João Martins (Sup. Comercial Sul América) e Lia Figueiroa (Consultora Casa do Corretor)

Jonatas Cordeiro – com Marcelo Reina e parceiros

Priscila Segovia (Public Broker), Alexandre Coelho (AllCare) e Ronaldo Martins (Intermédica/NotreDame

Jonatas Cordeiro (AllCare), Valéria Mendonça (Next Saúde), Maurício Santos (Novos Negócios All Care), Emmanuel Ramos de Castro (Blog do Corretor) Nyso Fernandes Neto (Santa Amália)

Marcos Buzo (Next Saúde) com parceiros e amigos

Da direita para esquerda, Alessandra Matarello (Gestora Comercial MedSanitas), Marcelo Camargo (Gerente Comercial AllCare),

Mauro Rodrigues (My Life) e Luiz Santana [ou Luizinho] do Grupo Intermédica/NotreDame

André Bento Alves (Advogado especialista em Direito da Saúde) e Diego Ferreira (Gerente Comercial Santa Amália)

Alexandre Coelho e Jonatas Cordeiro com Aroldo e sua equipe da As Sure São Paulo

Alexandre Coelho e Gean Lucchesi (AllCore) com Simone Silva suas campeãs da Qualitek

Bruno Augusto (AllCare) com colaboradores

Os gêmeos gêmeos univitelinos Rafael e Felipe Carvalho (Estilo Corretora), com sua equpe

Evaldo Antônio (ViaCorp), Alexandre Coelho (AllCare) Laureci Zeviani (Ameplan) e Nyso Fenandes (Santa Amália)

Júlio César da Silva (Gerente Comercial da Seguros Unimed) e Alexandre Coelho (Diretor Comercial AllCare)

Sílvio Toni (Diretor Casa do Corretor) e Vilma (Gerente Casa do Corretor Osasco)

André Lopes e Alexandre Coelho, nas mãos a tarefa de popularizar uma marca recém criada e convencer o corretor de que a AllCare apenas se arma para enfrentar novos tempos. O campo é fértil e a batalha é árdua!

 

 

 

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!