Comentar
Publicado por Emmanuel Ramos de Castro

Eco da Queridinha


A Qualicorp, que não dorme no ponto, já está "pavimentando o caminho" para receber os associados da Unimed Paulistana que ainda não pagaram as parcelas referentes a 01/09, 10/09 e 20/09.



Para estes casos, se o cliente optar pelos produtos Qualicorp (Sul América, Bradesco, Amil ou NotreDame/Intermédica), o corretor, que fará a intermediação, poderá sacar de sua pasta um excelente argumento de venda:



O cliente não vai precisar pagar a(as) parcela(as) da UP que ainda não foram pagas. Estas serão abonadas pela Qualicorp.



REAJUSTES

Em razão dos reajustes nas tabelas dos produtos NotreDame/Intermédica/Qualicorp a partir de 1º/10/2015, uma Declaração de Ciência, informando que os tais reajustes independem da data de adesão à apólice, está circulando no mercado.



Para visualizar, imprimir e anexar ao seu material, o corretor pode clicar AQUI.



 


Leia também

17 comentários
Comentar
News

E o Santamália para de vender PF a partir de 10/10/15 !

Obrigado ANS, obrigado Intermédica.

Pai Zuza

Mizifio eu recomendo muito banho de sal grosso. O mizifio precisa se proteger de olho gordo.

Queridinho

Vai até emagrecer, irão diminuir os almoços de graça no Mancini, coitado kkkkkkkkkk

Queridinho

Curioso, quase não tem notícia da ALLCARE neste respeitável BLOG, por que será??????

fabio junior

blog sem conteúdo
notícias sem sentido

DEVE ESTAR REALMENTE EM DEPRESSÃO VENDO O PREJUIZO QUE TOMOU COM A QUEBRA DOS QUERIDOS VERDINHOS..

não é mesmo?
sofra!

Queridinho

Acredito que a nova "Queridinha" será a Qualicorp ou alguém que pagar mais...

Anônimo

Blogueiro, quem vai ficar no lugar da queridinha do mercado? kkkk

Palmirinha

Amiguinho mais uma veiz obrigada

Zé Kri Kri

Só observando.
Sô kri kri kri, má num só tonto.

Dona de Corretora

Meu Deus, como tem gente invejosa nesse mundo. Verdadeiros espíritos de porcos.
Blogueiro, você é um iluminado, as trevas não o atingirão.
Beijos

Serena

Sr. blog, bom dia.
Quero aqui fazer um relato do que eu penso sobre o blog do corretor. Eu acompanho às publicações a muito tempo e os senhores não imagina quanto tem sido útil pra mim as notícias do nosso mercado.
Hoje mesmo ao acessar o blog vi essa notícia e também a declaração que o blog recomenda que a gente imprima. Não tava sabendo dessa declaração e ao ler imprimi e já utilizei ao fechar um plano agora as 9HS hora que marquei com o meu cliente aqui na Rua Mercúrio.
Aproveito para agradecer de coração ao trabalho de vocês pois se não fosse isso a minha proposta ia voltar e eu ia infrentar uma grande dor de cabeça e desgaste com o meu cliente. Obrigado, obrigado mil vezes e que Deus abençoe vocês. Um abraço,
Serena
Corretora

Queridinho

Agora o Blog precisa puxar mais o saco da Qualicorp já que perdeu o patrocínio da Unimed, e os jantares na Família Mancini. Esse Blog perdeu sua função só fofocas e notícias patrocinadas pela Qualicorp ..

Amigão

TU ÉS UM VERDADEIRO FANFARRÃO
SABES QUE NÃO PAGARAM POIS JÁ MIGRARAM
PIADISTA!

Anônimo

Queridinha !?!

Corretor de bem com as vendas

Quem vai perder tempo pagando por um serviço que não existe mais e que é de conhecimento público que está quebrado e já dado como morto, nem o cliente individual, nem adesão e muito menos PME tem obrigação de pagar nada que tenha como credor a defunta Unimed Paulistana ...rs

De bem com a vida

Bom, eu vendo muito Qualicorp, sou um corretor bem sucedido e por isso eu sou e estou De Bem Com a Vida.
Esses corretores pé de chinelos tão sempre reclamando da vida. Mesmo diante de uma medida que os favorece, mesmo assim, ainda vê algo de ruim.
Por isso que estão onde estão.

Tirulipa Júnior

Eles só não falam. Que oo canal interno da qualicorp pode vender sem nenhum tipo. De carência... e nos os pobres mortais ficamos a ver navios novamente

Carregar mais

Deixe seu comentário Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.