Em evento exclusivo para corretores e supervisores, Sul América lança Campanha Prêmio Extra

agenciaweber

agenciaweber

SÃO PAULO – Em clima de comemoração, apesar das nuvens carregadas, que apontam turbulência na economia e consequentemente no mercado de planos de saúde, a equipe comercial da Sul América Saúde, realizou no último dia 23 de junho, no Hotel Intercontinental, um café da manhã, para o qual foram convidados, apenas, gerentes e corretores.

Sorridente e bem-humorado, Matias Romano de Ávila, vice-presidente comercial da seguradora, abriu a palestra informando que, a partir de agora, com uma nova proposta preenchida e assinada pelo proponente, o corretor deverá entrar no site e fazer o seu cadastramento, para participar da nova campanha da Seguradora, que promete uma nova fase de premiações. “Nós vamos fazer, via Filial da Solange Miranda e da Cláudia Celini, o prévio cadastramento de todos os produtores”, disse ao divulgar o site da Campanha.

Ao anunciar a Campanha Prêmio Extra, desenhada por Rafael Martins (clique aqui para ver), o vice-presidente comercial arrancou aplausos da plateia, mas também revelou a presença de “insurgentes”.

Exclusiva para produtores e supervisores de Concessionárias da Capital (SP), a Campanha Prêmio Extra contemplaria os corretores com todos os prêmios mais os automóveis, enquanto que os supervisores ficariam também com todos os prêmios, mas, em lugar dos automóveis, os supervisores levariam motos. Foi então que Ronaldo (Gerente da Papaiano), sabendo que ali estavam os detentores da caneta, com sua voz grave, que dispensou até o microfone, perguntou: “Matias, é bom o reconhecimento para todos, o corretor tem de ser reconhecido mesmo, só que, assim, será que a moto do supervisor não poderia passar uma moto para o lado de lá e um carro para o lado de cá? ” Aplausos e mais aplausos.

“A Sul América é uma empresa de 120 anos e já passou por tudo.
Inclusive por duas Guerras.
A Sul América só não viu o Palmeiras ser Campeão”
(Luciano)

.
Um impasse foi criado, obviamente, mesmo porque a Campanha já estava desenhada, mas Luciano e Matias, algum tempo depois, conversaram reservadamente e em seguida veio a decisão que mais uma vez fez o salão vibrar com os aplausos: os automóveis iriam, sim, para supervisores, também.
.
Luciano, que, em alguns momentos, também dividiu o palco com Matias, abriu o microfone para a plateia e pediu que perguntas fossem feitas, inclusive sobre a “saúde da empresa”, cujo faturamento, segundo ele, atingira 17 bilhões.
.

Nós trabalhamos todos os dias
para fazer uma empresa melhor
e uma sociedade mais saudável”
(Matias)

.
Microfone aberto para a plateia, Malu (Affinity) levantou a possibilidade (nada remota) do caso de um corretor entregar propostas em Plataformas diferentes. Matias explicou que o cadastramento no site identificará a ocorrência e inibirá a prática. Respondendo a mais uma pergunta de um corretor, Matias informou que está descartada a possibilidade de a Sul América trabalhar com PME em que duas vidas sejam o número mínimo.
.
O evento, que durou um pouco mais de uma hora, contou com mais informações, porém, a fim de facilitar a leitura, compilamos aqui as principais revelações, a fim de facilitar a leitura por parte dos corretores, com é a proposta do Blog.
.
A propósito, quermos agradecer a Diretoria Comercial da Sul América, na pessoa de seu diretor, Matias Romano, pelos elogios dirigidos a este canal de informações, durante a sua exposição, ao lembrar a importância que o Blog do Corretor desempenha para o mercado planos de saúde.
.
Veja os flashes do vento na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!