Em evento para 300 corretores, Enio Silva apresenta sua nova marca – a Talentseg Corretora

agenciaweber

agenciaweber

Nesta terça-feira (12), após um café da manhã, cerca de 250 corretores assistiram ao lançamento da Talentseg Corretora, no Braston Hotel, na Martins Fontes, região central de São Paulo.

A Data, 12 de junho, não foi por acaso. Segundo Enio Silva, fundador da nova Corretora, “o lançamento da marca na data em que celebramos o Dia dos Namorados, além de ser um namoro com os corretores, imprime também uma proposta de casamento”, disse em tom de brincadeira.

Após um café da manhã, durante o qual os convidados confraternizaram, o auditório, parcialmente lotado de corretores, muitos deles velhos conhecidos deste blogueiro, fez um silêncio sepulcral para ouvir a proposta de Enio Silva.

No palco, o Samurai parecia em casa. Deu as boas-vindas, agradeceu a presença de todos e, de forma objetiva, fez uso de slides para apresentar a Talentseg e a proposta da nova Corretora ao mercado, enquanto a plateia, ávida por novidades, continuava silenciosa.

Antes da apresentação da empresa, Enio destacou rapidamente seus 25 anos no mercado de planos de saúde, lembrando de sua passagem como executivo da SulAmérica por 15 anos; Amil, cinco anos na área comercial e nos últimos quatro anos como empreendedor. “A Talentseg é uma empresa especializada em benefício, ou seja, em entregar e administrar todos os produtos que estão relacionados ao RH, Saúde, Odontológico, Vida, VAT (Vale Refeição, Alimentação e Transporte) e o Saúde Ocupacional”, destacou Silva.

O idealizador da Talentseg aproveitou para apresentar os “talents” que o “seg”. Todos com larga experiência de mercado como os executivos: Bia (ex-Bradesco, ex-Unimed) e Lucas (ex-Admix) e os Gerentes Comerciais: Priscila Matos, Renata, Dani, Elcio, Adriana, Mônica, Djalma e Rodrigo. Na sequência, Enio deu destaque para Patrício, responsável pelo núcleo de cotação do produto PME e demais projetos da área comercial. “Além de uma equipe experiente, a nossa empresa investiu fortemente na área de tecnologia”, ressaltou.

Durante a exposição de Enio Silva a plateia permaneceu comportada e em silêncio, até o momento em que o Samurai desembainhou sua espada e exibiu sua campanha de vendas. “Eu não acredito numa área comercial que não tenha campanha de vendas”, enfatizou. A plateia, até então inerte, fez soar, em uníssono, um sonoro aplauso.

Objetivo, o evento não fez nenhum corretor bocejar ou sair antes de encerrar.

Ao final, em conversa com Enio, fiz uma pergunta que está na boca de muita gente. “Não, a AllCare não tem sociedade com a Talenteseg. É apenas parceira em projetos que ainda estão sendo desenhados”, respondeu. “Por enquanto”, destacou.

Talentseg Corretora
Rua da Consolação, 348 – 9º andar
Tel.: 4063-9725

Veja as imagens do evento aqui, na Galeria de Fotos

Compartilhar:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Deixe um comentário

Você pode optar por ficar anônimo, usar um apelido ou se identificar. Participe! Seus comentários poderão ser importantes para outros participantes interessados no mesmo tema. Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, caluniosa, bem como conteúdo meramente comercial. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

JORNALISTA

Emmanuel Ramos de Castro
Amante da literatura, poesia, arte, música, filosofia, política, mitologia, filologia, astronomia e espiritualidade.

Categorias

Veja Também:

Fale com o Blog!